Logotipo do Extraterrestes

Kennedy queria revelar ao mundo sobre os extraterrestres

Kennedy queria revelar ao mundo sobre os extraterrestres

Todos aqueles que têm conhecimento da História, sabem a enorme importância que o John Fitzgerald Kennedy teve para a humanidade. Kennedy foi um presidente que trabalhou arduamente para a corrida espacial e contribuiu para os grandes avanços tecnológicos. Pelas 12:30 em 22 de novembro de 1963, um dos melhores presidentes dos Estados Unidos da América foi assassinado e muitas pessoas estão dedicadas a investigar as verdadeiras razões sobre a sua morte.
Entre uma grande lista de suspeitos estava a Máfia, CIA, Klu Klux Klan e agentes da KGB. Mas, 80 minutos depois do assassinato, Lee Harvey Oswall foi detido pela polícia de Dallas e acusado da morte de Kennedy e Tippit. Este caso nunca foi a julgamento e ele sempre negou o seu disparo. Mais tarde, um homem chamado James File auto declarou-se como culpado, mas chegou-se a conclusão que ele só desejava chamar a atenção e estava doido.
Recentemente, um investigador russo, Vladmir Vasiliev afirma que Kennedy queria revelar ao mundo sobre extraterrestres, tendo sido esse o motivo do seu assassinato. Este investigador do Instituto do Canadá e EUA, numa palestra lembrou que um grupo de profissionais do governo norte-americano pediu para desclassificar todas as informações relacionadas com extraterrestres junto do presidente Barack Obama. Vladmir suspeita que o FBI e a NSA tenham uma base de dados sobre casos UFO.
De acordo com o diretor da CIA (John Makkonen), ele tinha uma ordem que deveria ser implementada antes de 1 de fevereiro de 1964: fazer uma revisão de todos os arquivos secretos da CIA sobre extraterrestres e distinguir a realidade do fenómeno. Vladmir sugere que havia um risco acidental de uma guerra nuclear entre os EUA e a URSS, desencadeada por um 3º elemento: os extraterrestres.
No vídeo abaixo há quem veja inúmeros sinais sobre os preparativos para assassinar Kennedy, nomeadamente um homem no meio da multidão que abre um guarda-chuva preto. “Aquela viagem de Kennedy não era puramente promocional. O Texas era o estado líder dos EUA, onde estava o centro espacial. Os discursos de Kennedy em todas as cidades mencionaram o programa espacial dos EUA. Não havia outro lugar melhor para revelar ao povo uma mensagem sensacional: Nós não estamos sozinhos”, afirmou Vladimir. Que acham?

Veja mais opiniões de investigadores, clicando aqui

Neil Armstrong morreu aos 82 anos
Avistar Extraterrestres desperta o apetite sexual
Clonagem humana daqui a 50 anos
Observado pela primeira vez planeta em formação

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento