Logotipo do Extraterrestes

Evento Catastrófico: Dezembro de 2012

Evento Catastrófico: Dezembro de 2012

David Morrison, diretor do Centro Carl Sagam para o Estudo da Vida no Universo e cientista da NASA está inquieto com a aflição das pessoas sobre Dezembro de 2012. Assim, este cientista da NASA publicou recentemente um esclarecimento sobre o evento catastrófico de Dezembro de 2012.

Comunicado

Existe uma forte inquietação desnecessária sobre o dia 21 de Dezembro de 2012, que seja o dia do juízo final. Algumas pessoas acreditam na profecia dos Maia do fim do mundo, enquanto outras têm medo de serem ameaçados por OVNIs. Em seguida, apresentamos-lhes as razões verdadeiras, pelas quais as pessoas andam cheias de medo.

Profecia Maia: Os antigos Maias não profetizam o fim do Mundo em Dezembro de 2012. Logo, tais predições são totalmente uma farsa.

Calendário Maia: Este famoso calendário é constituído por diferentes ciclos de contagem de dias e não acaba este ano. Em vez disso, um ciclo termina em 144.000 dias (cerca de 394 anos).

Planeta Nibiru: Não existe nenhum planeta denominado Nibiru e possivelmente é o nome de um Deus da Mesopotâmia. No entanto, a existência desse planeta é uma farsa do economista Zecharia Sitchin.

Mudança dos Pólos: Este ano não existe nada de estranho. Nem pólos magnéticos nem pólos rotacionais da Terra. Por curiosidade, a polaridade magnética acontece a cada milhão de anos e uma mudança repentina dos pólos rotacionais na Terra nunca aconteceu.

Alinhamento dos Planetas: Não haverá qualquer tipo de alinhamento dos planetas em Dezembro de 2012 e, mesmo que houvesse, não teria quaisquer efeitos sobre a Terra.

Explosões Solares: O pico de uma atividade solar está previsto para 2013. Mas, essas explosões solares apenas afetam os nossos satélites. A Terra estará a salvo.

Anomalia aparece em fotografia do Sol
Crânio Starchild: pouca dúvida sobre a sua origem extraterrestre
O Enigma dos extraterrestres em Sinaloa
Vídeo: os extraterrestres andam mesmo a observar-nos

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento