Logotipo do Extraterrestes

I UFOZ 2012: Não foi apresentado tudo o que se sabe sobre os extraterrestres

I Ufoz 2012

Após ter sucedido o Fórum I UFOZ 2012 por inúmeros palestrantes internacionais vão surgindo novas declarações e marcos importantes que vão sendo apresentados ao longo dos dias no Extraterrestres.

J. Gevaerd ficou muito grato a F.A.B. (Força Aérea Brasileira) pela disponibilização de documentos relevantes sobre extraterrestres desde a década de 50 até 2010 e pediu que a Marinha e o Exército também seguissem este rumo. A F.A.B. também prometeu que iria disponibilizar os restantes documentos sobre assuntos relacionados com extraterrestres (do ano 2011 e 2012) a partir de Janeiro de 2013. Porém, a palestra de Thiago Luiz Ticchetti de Brasília foi um marco histórico.

Thiago Luiz Ticchetti é filho de um piloto falecido da F.A.B. que desde a sua adolescência chateada o pai sobre assuntos relacionados com extraterrestres. Sempre que chateava o pai, ele apenas respondia que não podia revelar nada.

Mas, certo dia, um soldado do seu pai trouxe documentos importantes da Força Aérea que abordavam os extraterrestres. Thiago, curioso, afirma que viu imensas fotos nítidas de naves em forma de discos voadores perto de aviões da Força Aérea. Claro que o pai negou-lhe ter tirado fotocópias, mas deu-lhe permissão de desenhar o que via.

No Fórum I UFOZ 2012, Thiago veio a público afirmar que aquela caixa com os documentos sobre extraterrestres não se encontra disponível para o público.

Fonte: Ovnihoje

Os Extraterrestres podem estar a comunicar-se connosco através das estrelas
Pena no pescoço de um bebé (EUA)
Ufos na Amazônia de Elias Silva
Barbies humanas dizem que são extraterrestres

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento