Logotipo do Extraterrestes

Extraterrestres curam quatro crianças de cancro

Extraterrestres curam quatro crianças de cancro

Em 14 relatórios de médicos altamente respeitados do Pyrennes Hospital de Los Ninos em Andorra (Espanha) retrata-se a cura de crianças com cancro terminal por extraterrestres, simplesmente pelo seu toque nas suas testas.

De acordo com a enfermeira Lupe Montoya, “eles viram extraterrestres de 1,5 metros de altura a utilizar a sua perícia em quatro crianças com cancro terminal durante um mês. Eu estava a preencher relatórios quando vi duas criaturas a andarem na minha direção, mas inicialmente pensei serem duas crianças que estavam fora da cama. Levantei-me em direção delas e reparei que não eram parecidas connosco, humanos. Elas tinham uma cor castanha, olhos amendoados e uma cabeça. Eu fiquei cheia de medo, mas ao mesmo tempo senti um tipo de inteligência amorosa através dos seus olhos”.

As criaturas estavam no quarto de Juan Lopez, um menino de 7 anos com leucemia que aguardava uma semana de vida. A enfermeira Montoya chamou o Dr. Tomaz Ruiz e “ quando caminhávamos, o seu quarto estava com uma luz dourada brilhante”. Um dos seres tocou na testa do menino através do seu dedo longo e, Juan ficou iluminado por uma aura. Quando os extraterrestres saíram do hospital, os médicos examinaram o menino e diagnosticaram que Juan estava livre do cancro. A partir desse momento, Anita Pena (8 anos), Maria Munoz (9 anos) e Hector Gomez (9 anos) também foram milagrosamente salvos.

Quer ouvir outros relatos semelhantes? Clique aqui

Os humanos deverão voltar a Lua em 2021
Planeta descoberto no espaço a 100 anos-luz da Terra
Barbies humanas dizem que são extraterrestres
Invasão de ovnis será a solução dos problemas económicos mundiais?

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento