Logotipo do Extraterrestes

O Segredo dos Ovnis de Neil Armstrong

O Segredo dos Ovnis de Neil Armstrong

O Dr. Steven Greer é o fundador do Disclosure Project e presidiu o National Press Club Disclosure Event em Maio de 2011, que contou com mais de 20 pessoas do governo, militares, de serviços de inteligência artificial que apresentaram testemunhos convincentes (e verídicos) sobre a existência de vida extraterrestre.

Infelizmente, passado 4 meses, a atenção das pessoas de todo o Mundo virou-se para os ataques terroristas de Word Trade Center. No entanto, o Dr. Steven Greer publicou ontem um artigo sobre a morte do astronauta Neil Armstrong denominado Neil Armstrong’s UFO Secret (O Segredo dos OVNIs de Neil Armstrong). Para quem nunca teve a oportunidade de assistir ao “The Disclosure Project”, poderá agora fazê-lo:

Por sua vez, deixo-vos aqui algumas observações que o Dr. Steven Greer afirmou ontem no seu blog:

“Neil Armstrong, o primeiro homem a caminhar na Lua, morreu este fim de semana com 82 anos de idade. Muitos têm perguntado se Armstrong levou consigo os segredos do que realmente aconteceu durante a famosa pisadela de 1969. Bem, [a reposta é] sim e não.

A verdade daquele histórico evento nunca foi contada. Nós realmente fomos até a Lua, mas os eventos que ocorreram foram mantidos secretos e oficialmente ainda são até hoje.Antes de descermos na Lua, o Módulo Lunar Orbital mapeou a Lua e captou estruturas antigas, bem como mais recentes na superfície lunar. Isto foi confirmado por mais do que uma das testemunhas do “The Disclosure Project”. Assim, quando lá descemos, os militares e os serviços de inteligência, como também uma pequena equipa da NASA, sabiam que poderíamos de fato encontrar algo muito anormal por lá.

No fim de preparar para esta possibilidade, houve um atraso nas transmissões do Módulo Lunar, via um uplink da NSA (National Security Agency) e outra filmagem alternativa foi preparada para ser mostrada, caso algo realmente anormal acontecesse.

Bem, isto aconteceu. Amigos próximos e membros das famílias tanto de Neil Armstrong quanto de Buzz Aldrin, falaram-me, separadamente, que realmente haviam vários enormes OVNIs em redor da cratera onde o Módulo Lunar desceu, e que estes foram vistos por ambos os astronautas. Eu também falei com oficiais militares que viram a filmagem deste evento — mas isto nunca se tornou público. Um membro da família de Buzz Aldrin disse-me: “Não é o meu lugar o de deixar o Buzz de fora sobre isso — algum dia, se ele puder falar a respeito, ele irá…“

Neil Armstrong tornou-se um tanto solitário após pisar a Lua, e raramente falou a respeito deste histórico evento. Os seus amigos e familiares falaram-me que isto foi devido ao fato dele ser um homem de tanta integridade, que ele simplesmente não queria ser colocado numa posição onde teria que mentir para o público sobre este monumental encontro.

Quanto estávamos organizando o Disclosure Project há alguns anos, eu perguntei a um dos amigos de Neil Armstrong se ele viria até Washington para se apresentar aos membros do Congresso, na reunião que organizamos em Abril de 1997. Fui informado que Armstrong gostaria de poder, mas se ele falasse a respeito daquilo que realmente ocorreu durante a sua permanência na Lua, Neil, a sua esposa e os seus filhos seriam todos mortos. Isto foi colocado a mim desta mesma forma brusca.

Na época eu achei isso inacreditável, mas desde então eu descobri que tais ameaças e bullying pelo estado de segurança nacional é rotineiro. Um cientista veterano do Naval Research Labs em Washington DC recentemente disse a mim e à equipa do Disclosure Project que se ele falasse alguma coisa sobre o que sabia, ele, a sua esposa, os seus filhos e os seus netos seriam todos mortos.

Isto não é uma piada e não é uma teoria da conspiração. Esta é a forma com que os chefões altamente secretos e fascistas operam o profundamente oculto estado de segurança nacional. Enquanto isso, continuamos a aplaudir aqueles corajosos homens e mulheres que vieram à frente, falaram a verdade e impulsionaram o Disclosure Project. O mundo merece saber que não estamos sós; que a vida inteligente existe no universo além da Terra e que espetaculares novas ciências e tecnologias precisam ser reveladas urgentemente. Este conhecimento nos dará uma nova civilização na Terra, sem pobreza ou poluição — e com justiça para todos…”

 

Deseja saber mais sobre Disclosure Project? Acesse aqui

Meteorito atinge Rússia
Invasão de ovnis será a solução dos problemas económicos mundiais?
Papa Francisco anunciará Salvador extraterrestre
Ovni captado num aeroporto da Alemanha

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento