Logotipo do Extraterrestes

Extraterrestres, realidade ou ficção?

Extraterrestres, realidade ou ficção?

Nós, seres humanos também conhecidos como “animais racionais”, alimentamo-nos de outros animais, acabando por destruir o planeta Terra. Afirma-se que o Brasil foi encontrado aquando a descoberta do caminho para a Índia pelo mar. Por incrível que pareça também, Cristóvão Colombo acreditava que tinha alcançado a Índia, mas deparou-se com as Américas, daí o nome “índios” para caraterizar essa região. E, se não fosse o majestoso escritor português José Saramago, muitos iriam pensar que o Brasil ficava em África, uma vez que o Ronaldinho e Pelé são negros.

Mas agora chega a pergunta, acreditam em vida extraterrestre noutros planetas? A primeira questão que se coloca também é se acredita na Bíblia. E, se a resposta for positiva, então podemos afirmar que há base bíblica para acreditarmos também nisto. Os arcanjos, os serafins, os anjos e por aí em diante, não são extraterrestres? Muitas pessoas comparam astronomia com astrologia, estudando cripto zoologia e aqueles animais lendários avistados por poucas pessoas. Mas serão os extraterrestres uma realidade ou ficção?

 

Extraterrestres: Fraude, Realidade ou Alucinação?

Pena no pescoço de um bebé (EUA)
ET de Varginha e Dilma Rousseff
Busca por culturas extraterrestres e a exploração espacial
Astrónomos brasileiros descobrem 6 asteroides

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento