Logotipo do Extraterrestes

Os extraterrestres são enormes

Os extraterrestres são enormes

De acordo com a revista Newsweek, “extraterrestres, se eles existirem, provavelmente são enormes“. Esta é a conclusão de um estudo pelo cosmólogo Fergus Simpson que refere a média de peso de extraterrestres inteligentes será 300kg ou mais. Esta teoria é baseada num modelo matemático, o qual assume que os organismos noutros planetas obedecem às mesmas leis de conservação de energia que nós. Assim, tal como na Terra, provavelmente existem mais animais pequenos que grandes. No entanto, esses cálculos não têm alguns fatores em consideração. Por exemplo, o seu estudo “não endereça a correlação entre a massa corpórea e a gravidade da superfície do planeta. Estima-se que os planetas com maior força gravitacional sejam constituídos por animais menores.

Um investigador do Instituto SETI, Seth Shostak sugeriu que quaisquer extraterrestres que possivelmente nós pudessemos cruzar seriam grandes, uma vez que os animais de portes maiores vivem mais tempo. “É interessante, mas realmente não há dados concretos para se trabalhar sobre isto“, nós só tempos a Terra e os habitantes que servem como modelos.

Ruínas de uma cidade próximas ao Triângulo das Bermudas
Extraterrestre em forma de nuvem luminosa (África do Sul)
Papa Francisco anunciará Salvador extraterrestre
Sinais de abdução

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento