Logotipo do Extraterrestes

Avistamento de extraterrestres em Campo Grande MS

Avistamento de extraterrestres em Campo Grande MS

Hoje trago-vos um depoimento do leitor Daniel Brito sobre o seu avistamento de extraterrestres em Campo Grande MS. De acordo com o testemunho de Danieleu estava sentado no quintal de casa, quando olhei para o céu e vi uma estrela vermelha bem brilhante. Ela estava movimentando-se bem devagar. Eu pensei que era um avião, mas um pouco mais acima apareceu uma bola gigante, totalmente branca e bem luminosa. A estrela vermelha começou a andar com uma velocidade surpreendente e entrou na bola branca. Depois, a bola branca sumiu rapidamente. Foi uma experiência incrível”.

Os Extraterrestres e o leitor Daniel Brito gostávamos de saber se mais alguém teve o mesmo avistamento de extraterrestres em campo grande MS. Ficaremos a aguardar mais notícias!

Caso tenha visto algo parecido, conte-nos a sua experiência e ajuda-nos a desvendar a verdade. Vá para a página Contatos e registe o seu relato!

Pena no pescoço de um bebé (EUA)
Alienígena encontrado na Rússia é semelhante aquele estudado por Dr. Greer
Revelação Secreta: extraterrestres existem
Ministro de Defesa do Japão afirma que está pronto para ameaças de extraterrestres

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento