Logotipo do Extraterrestes

Será que este ano é marcado pelo contato com extraterrestres?

Será que este ano é marcado pelo contato com extraterrestres?

De acordo com um artigo publicado no Telegraph sobre possíveis eventos que poderão surgir no ano 2014, também foi mencionado a possibilidade de estabelecermos contato com extraterrestres.

O mais improvável de tudo e, não existe razão para acreditar que é mais provável acontecer em 2014 do que no próximo ano ou, na realidade, mil anos depois. Quanto mais aprendemos sobre o universo, mais e não menos curioso parece estarmos aparentemente sós. Quando cientistas, entre eles Frank Drake e Enrico Fermi começaram a pesquisar seriamente sobre a possibilidade da existência de civilizações extraterrestres, mais de meio séculos os astrónomos conheciam somente um sistema solar – o nosso. Atualmente conhecemos mais de mil, vários deles são parecidos com a Terra e alguns deles encarados como “zonas habitáveis” das suas estrelas, zonas que não são nem quentes demais nem tão frias para a existência de água no estado líquido. Tudo isto levanta uma questão: aonde está todo mundo? … se agora os extraterrestres usaram os seus telescópios para nos detetar, talvez tenha passado a hora de recebermos um sinal ou talvez alguém esteja simplesmente a caminho. Ou, então poderá não existir ninguém lá fora“.

Como seria previsível a partir de um artigo escrito pela imprensa corporativa, nunca se iria considerar a possibilidade dos extraterrestres estarem a visitar-nos. As nossas esperanças de um possível contato foram renovadas e esperemos que em 2014 hajam novas pistas sobre a visita de extraterrestres e o seu “silêncio”.

Saiba os outros eventos para 2014, clicando aqui

Bolas de Fogo filmadas na Rússia
Como acelerar a nossa evolução?
Avistamento de extraterrestres em Nelas
Extraterrestres no velho oeste americano

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento