Logotipo do Extraterrestes

Objeto voador não identificado na refinaria de petróleo da India

Objeto voador não identificado na refinaria de petróleo da India

Há pouco mais de duas semanas foi avistado um misterioso objeto iluminado durante a noite sobre a maior refinaria de petróleo do mundo em Jamnagar, na India. Durante alguns minutos o objeto voador não identificado sobrevoou o complexo e de seguida desapareceu.

Três dia mais tarde, o objeto voador não identificado voltou a sobrevoou a refinaria, mas agora ao amanhecer. Nesta vez, as câmaras da refinaria Reliance Industries Ltd (RIL) conseguiram tirar fotografias do objeto voador não identificado. A sua estrutura era esférica e brilhante.

A empresa petrolífera avisou os governantes e enviou-lhe as fotografias, sendo assim colocados as forças aéreas, a marinha e a guarda costeira em alerta, bem como ordenado a segurança da refinaria. Estes incidentes estão sendo mantidos em segredo, uma vez que não se conseguiu ainda identificar que objeto se trata.

Dias depois foi comentado pela polícia local que o objeto voador não identificado teria um formato de uma tigela vermelha. As investigações ainda estão em processo, mas ainda não se conseguiu identificar o objeto, uma vez que mais nenhum objeto voador não identificado foi detetado pelos radares das forças aéreas, marinha ou guarda costeira.

Este objeto também avistado no dia que sobrevou a refinaria por moradores próximos, veio-se a saber depois. Existem várias teorias para o acontecimento como que seria um objeto experimental enviado por agências de segurança ou departamentos de meteorologia ou balões chineses.

Não sendo ainda assim descoberto pelos investigadores o que seria o objeto, moradores e funcionários da refinaria afirmam ter visto a misteriosa luz. Além disso, aquilo que mais os preocupa é que as imagens enviadas para o centro forense não são claras o suficiente para identificar o objeto voador não identificado.

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a manter este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Like Us On Facebook

Facebook Pagelike Widget

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

Maria Luisa Nunes: Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Alfena
vl: Hitler estava a desenvolver um OVNI para enviar bombas atómicas
Rafael: Einstein e os Ovnis

Partilhe o seu avistamento