Logotipo do Extraterrestes

Os Extraterrestres podem estar a comunicar-se connosco através das estrelas

Os Extraterrestres podem estar a comunicar-se connosco através das estrelas

A astrofísica doutorada pela Universidade de Princeton, Lucianne Walkowicz teve uma ideia brilhante e inovadora. Atualmente, nós apenas procuramos vida extraterrestre através de ondas de rádio, mas ela quer saber se os extraterrestres possam estar a comunicar-se connosco através da manipulação da luz vinda das estrelas.

Lucianne Walkowics terá a sua hipótese de testar isso para a sua tese graças ao programa New Frontiers in Astronomy and Cosmology financiado pela fundação John Templeton. As hipóteses para esta descoberta são escassas, mas a técnica de pesquisa é bastante direta. Segundo ela “A nossa premissa é que até agora tivemos ideias precipitadas do que um sinal deveria ser um extraterrestre”.

Casos os extraterrestres possuam tecnologia de ponta, eles podem conseguir manipular o piscar das suas estrelas. Na realidade, “a nossa premissa foi se nós já detetamos um sinal, mas não o vimos devido às nossas preconceções”. Lucianne e a sua equipa vão investigar os sinais da missão Kepler desde 2009, procurando no espaços estrelas que estejam piscando. Eles irão usar algoritmos de software para procurar anomalias. “Obteremos todo o tipo de coisas que entendermos, mas também estaremos procurando por coisas que não combinem, de acordo com os processos de física que conhecemos”, disse ela.

O que nos levaria a dizer que seja realmente um sinal extraterrestre? Eu não sei, mas para mim encontrar essas coisas que não se possa explicar é interessante, seja lá o que for…”.

Crânio Starchild: pouca dúvida sobre a sua origem extraterrestre
Seríamos capazes de entender a tecnologia extraterrestre?
Imagens incríveis da Via Láctea
Carl Sagan - A vida procura por vida

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento