Logotipo do Extraterrestes

Os Extraterrestres podem estar a comunicar-se connosco através das estrelas

Os Extraterrestres podem estar a comunicar-se connosco através das estrelas

A astrofísica doutorada pela Universidade de Princeton, Lucianne Walkowicz teve uma ideia brilhante e inovadora. Atualmente, nós apenas procuramos vida extraterrestre através de ondas de rádio, mas ela quer saber se os extraterrestres possam estar a comunicar-se connosco através da manipulação da luz vinda das estrelas.

Lucianne Walkowics terá a sua hipótese de testar isso para a sua tese graças ao programa New Frontiers in Astronomy and Cosmology financiado pela fundação John Templeton. As hipóteses para esta descoberta são escassas, mas a técnica de pesquisa é bastante direta. Segundo ela “A nossa premissa é que até agora tivemos ideias precipitadas do que um sinal deveria ser um extraterrestre”.

Casos os extraterrestres possuam tecnologia de ponta, eles podem conseguir manipular o piscar das suas estrelas. Na realidade, “a nossa premissa foi se nós já detetamos um sinal, mas não o vimos devido às nossas preconceções”. Lucianne e a sua equipa vão investigar os sinais da missão Kepler desde 2009, procurando no espaços estrelas que estejam piscando. Eles irão usar algoritmos de software para procurar anomalias. “Obteremos todo o tipo de coisas que entendermos, mas também estaremos procurando por coisas que não combinem, de acordo com os processos de física que conhecemos”, disse ela.

O que nos levaria a dizer que seja realmente um sinal extraterrestre? Eu não sei, mas para mim encontrar essas coisas que não se possa explicar é interessante, seja lá o que for…”.

Buraco de 35 metros de diâmetro encontrado em Marte
Edward Snowden revela documentos sobre OVNIS
Depoimentos sobre ovnis em São José dos Campos
Movimento Raeliano quer construir uma embaixada portuguesa para ETS

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento