Logotipo do Extraterrestes

Tenente da Força Aérea revela ter avistado extraterrestres

Tenente da Força Aérea revela ter avistado extraterrestres

Nos anos 50, o ex-tenente da Força Aérea chamado Richard French com 83 anos revela que quando estava a investigar casos de extraterrestres avistou dois com “olhos esbugalhados e de tons cinzentos”, bem como duas naves espaciais. Quando era investigador no projeto “Blue Book”, Richard French admitiu ter encontrado extraterrestres, mas ele ficou responsável por encontrar relatos falsos.

Num encontro com mais de 40 pessoas em Washington (Estados Unidos da América), este ex-tenente da Força Aérea recorda a sua história e as suas aventuras. Após imensas testemunhas na costa de St. John’s terem reportado o avistamento de dois extraterrestres, Richard foi nomeado para investigar. “Disseram-me que havia dois objetos envolvidos que estavam numa grande profundidade e, após terem entrado diretamente na água, espelhavam uma velocidade de 160 quilómetros por hora”. Veja o vídeo com as revelações dos extraterrestres!

 

Avistamento de Extraterrestres

Para saber a história toda, clique aqui

As 5 fotos mais bonitas da Terra
Os segredos dos desenhos no deserto de Gobi
Como os astronautas lavam as mãos no espaço
Sirius, documentário completo sobre extraterrestres

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

sabrina: Depoimento de abdução
Pablo Mezzomo: O fantástico disco voador do Rei Salomão
Elly: Steven Greer apresenta o Documentário Sirius

Partilhe o seu avistamento