Logotipo do Extraterrestes

Hitler estava a desenvolver um OVNI para enviar bombas atómicas

Hitler estava a desenvolver um OVNI para enviar bombas atómicas

Nos últimos dias da guerra, os nazistas estiveram próximos de desenvolver uma bomba atómica e um disco voador. De acordo com o documentário “

A Procura pela Bomba Atómica de Hitler” passado no canal ZDF, o Terceiro Reich estava a criar um armamento de destruição em massa e a fazer testes em prisioneiros de guerra. Com base em registos lacrados nos EUA e na Rússia, muitos foram os investigadores e cientistas que foram atrás deste sonho: construir um OVNI para enviar bombas atómicas.

Neste documento afirma-se que Hans Kammler teve há sua disposição 175 mil prisioneiros de campos de concentração para trabalharem na construção de bunkers secretos, carros blindados e muito mais. E, era um dos poucos generais que respondia somente a Hitler. Mais tarde, os EUA estabeleceram uma lei para os arquivos sobre este assunto estarem em segredo durante 100 anos, bem como tudo o que se passou nos túneis secretos cavados pelos nazistas. Nesses túneis encontrava-se uma bomba nuclear e um disco voador para enviá-la ao seu destino. “A bomba em questão tinha um diâmetro de 1,5 metros. Ela consistia em esferas ocas intercalas….comunicado pelas nossas fontes confiáveis da Alemanha: os nazistas conduziram duas explosões em Thuringia, com grande força.“, de acordo com relatórios dos agentes de inteligência militar russa. No entanto, ainda não se foi capaz de descobrir de que lugar viria o urânio que os nazistas precisavam para desenvolver a bomba atómica.

Para visualizar o documentário completo, clique aqui

Evento Catastrófico: Dezembro de 2012
Cristóvão Colombo teve contato com extraterrestres
Jipe-sonda Curiosity encontra algo em Marte
Osso de fémur em Marte

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento