Logotipo do Extraterrestes

Cristóvão Colombo teve contato com extraterrestres

Cristóvão Colombo teve contato com extraterrestres

Segundo as anotações no seu diário de viagem, Cristóvão Colombo chegou em 12 de Outubro de 1492 ao novo mundo, tendo algumas surpresas.

Em 15 de Setembro de 1492, Cristóvão Colombo fez a sua primeira anotação dizendo “Navegaram aquele dia e noite por vinte e sete léguas em direção ao oeste…E nessa noite, ao princípio dela, viram cair do céu um maravilhoso ramo de fogo no mar, a uma distância de quatro ou cinco léguas”.

Passado 26 dias, Cristóvão Colombo antes de chegar a terra firme escreveu a sua segunda anotação dizendo “Depois do por do sol, navegou rumo ao oeste. Andaram doze milhas cada hora e até as duas depois da meia-noite, andariam noventa milhas, que são vinte e duas léguas”.

Pelas 22 horas, Cristóvão Colombo chamou Pedro Gutiérrez ao convés de popó e pediu para que admirasse a luz. Surpreendidos, Colombo descreveu “se viu uma vez ou duas e era como uma vela de cera que subia e descia…”. Alguns investigadores afirmam que a “vela de cera que subia e descia” parecia uma fogueira na terra. Mas, segundo os trabalhos de ovniologia do espanhol Manuel Audije “quando Colombo e outros homens viram a estranha luz encontravam-se a 14,5 léguas da terra firma, ou seja, pouco mais de 80 quilómetro, que é uma distância muito grande para avistar uma fogueira em terra”.

Na Internet poderá procurar outras histórias sobre alegados avistamentos de Cristóvão Colombo, mas este relato que apresentamos está registado no diário de bordo. Será que Cristóvão Colombo e os seus tripulantes avistaram extraterrestres e já naquela altura a sua tecnologia estava milhares de anos-luz à frente da nossa?


Chapolin – História de Cristovão Colombo (1ª parte)


Para ver a 2ª parte da história, clique aqui

Legado nazista de Hitler
Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Évora
Astronauta revela como viveu com ovnis
Osso de fémur em Marte

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento