Logotipo do Extraterrestes

Fim do Mundo em 2014

Fim do Mundo em 2014

Depois da profecia dos Maias terem-se revelado infundadas (os meteoritos e os cometas voaram próximo da Terra, mas não colidiram), será que podemos finalmente suspirar de alívio? Bem, para o ano 2014, existem duas teorias de fim do mundo: Ragnarok (22 de fevereiro de 2014) e Ácido Mortal (1 de junho de 2014).

Teoria de Fim do Mundo Ragnarok

De acordo com as profecias de Ragnarok, uma expressão que traduzida para português significa “a morte dos deuses”, não existe uma data específica. Contudo, os mídia estão a associar o dia 22 de fevereiro de 2014. Se levar em consideração os eventos que antecedem o Fim do Mundo baseadas em crenças germano-escandinavo e compará-las com os mitos atuais, então é pura especulação.

Nas músicas sobre antigos deuses e os heróis “The Younger Edda” e “The Elder Edda” chama-se a atenção a um horrível inverno com duração de três anos, o qual procede Ragnarok. Mas, até hoje, ainda não houve grandes ameaças.

Teoria de Fim do Mundo Ácido Mortal

De acordo com o Observatório Interamericano “Raios-X Chandra”, no dia 1 de junho de 2014 vai chegar uma gigante nuvem de ácida (1600 mil km) originada por um buraco negro que está vindo na nossa direção a uma grande velocidade. Os cientistas americanos afirmam que essa nuvem destrói tudo pelo caminho como estrelas, planetas e asteroides.

Para a Voz da Rússia, o astrofísico Mikhail Odintsov disse que essa “descoberta” aconteceu em 2005, não acreditando nessa previsão. Se essa nuvem de ácido mortal realmente se move na velocidade da luz, então estará junto a nós num futuro muito longínquo. Afinal, a sua distância ao planeta Terra é 2,5 bilhões de anos-luz.


Para chegar a novas conclusões, clique aqui

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

Maria Luisa Nunes: Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Alfena
vl: Hitler estava a desenvolver um OVNI para enviar bombas atómicas
Rafael: Einstein e os Ovnis

Partilhe o seu avistamento