Logotipo do Extraterrestes

Encontro com extraterrestres ainda este século?

Extraterrestres

Um encontro com extraterrestres pode estar mais perto do que seria de pensar. Cientista avisa Governo que devemos estar preparados para essa eventualidade. Esta é, pelo menos, a convicção de uma astrofísica de Oxford que acredita que o encontro pode ocorrer já este século e que os Governos devem estar preparados. “Eu suspeito que iremos encontrar vida noutros lugares, provavelmente vida inteligente, ainda neste século”. A afirmação é de Jocelyn Bell Burnell, astrofísica e professora da Universidade de Oxford, durante a conferência do Fórum Euroscience Open, que decorreu em Dublin, na Irlanda. De acordo com o jornal “Daily Mail”, a cientista afirmou que “é mais provável encontrar vida extraterrestre em planetas rochosos com dióxido de carbono e ozono na atmosfera”. Burnell não só está convicta de um encontro próximo que levanta várias questões sobre a reação que deveremos ter e quais os procedimentos a tomar.

Se suspeitarmos que há vida inteligente noutro planeta, vamos-nos dar a conhecer a eles ou não? Há questões interessantes sobre quem é que iríamos avisar em primeiro lugar. A imprensa? O primeiro-ministro? O Papa? Devemos começar a pensar nisso agora“, afirma Jocelyn Bell Burnell. Apesar de acreditar num encontro, a cientista alerta que caso sejam os humanos a encontrar sinais de vida alienígena, o mais certo seria levarmos “décadas para estabelecer contacto a partir da Terra via rádio ou lasers”. “Nada pode viajar mais rápido que a velocidade da luz. Provavelmente, as conversas levariam 50 ou 100 anos”, lembra.

De acordo com um estudo feito pela Royal Society, um terço dos britânicos diz que devemos continuar a investigar ativamente vida extraterrestre e a tentar estabelecer o contacto, mais de metade acredita na sua existência, mas para alguns um encontro poderia levar a uma possível invasão, no que resultaria no fim da vida na Terra. Stephen Hawking, o físico teórico e cosmólogo britânico e um dos mais consagrados cientistas da atualidade, avisou que os aliens poderão usar a terra para extrair os seus recursos naturais.

Também acredita nisto? Se quer saber mais informação, clique aqui

Os extraterrestres existem
Avistamento de extraterrestres em Barcelos (Portugal)
Obra de arte sobre ets
Rússia vai criar bases habitáveis na Lua

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Um comentário a “Encontro com extraterrestres ainda este século?”

  1. chichafole diz:

    Sao todos uns ignorantes!…Claro que há formas de vida nos outros planetas! Naturalmente os planetas estao no universo para o enfeitar?!
    E mais ainda há várias raças de extraterrestres consoante o seu planeta! E superiores em inteligencias aos terracios, pois a nossa intelegencia é muito medíocre e negativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento