Logotipo do Extraterrestes

Extraterrestres no velho oeste americano

Extraterrestres no velho oeste americano

Existe muitos casos de extraterrestres no velho oeste americano, os quais são secretamente escondidos por meio das histórias. Um excelente exemplo é um cemitério conhecido pela lenda de uma nave espacial acidentada em 1897, em que está enterrado um suposto ovni no local. Esse acidente ocorreu na cidade do Texas, Aurora com apenas 8 km2. Ocorreu antes de qualquer homem ter inventado máquinas, dando uma maior veracidade nesta teoria extraterrestre.

As histórias sobre os extraterrestres no velho oeste americano são contadas por imensas pessoas. Este caso do cemitério é um dos mais populares, tendo ficado esquecido até 1945. Nesse ano, outra pessoa terá comprado essas terras e terá afirmado que foram encontrados indícios da presença de destroços de uma nave, acabando por falecer mais tarde pelo contato com a descoberta.

Já em 1973, a investigação levada pela MUFON encontrou a lápide do tripulante extraterrestres, mas nunca tiveram permissão de cavar. Por coincidência, as evidências desapareceram alguns dias depois.


Extraterrestres no velho oeste americano

Zeitgeist
Ovni filmado no vulcão Popocatépetl
Sereias
Papa Francisco anunciará Salvador extraterrestre

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento