Logotipo do Extraterrestes

Movimento Raeliano quer construir uma embaixada portuguesa para ETS

Movimento Raeliano quer construir uma embaixada portuguesa para ETS

No passado dia 4 de Abril, o Movimento Raeliano de Portugal apresentou um projeto para a construção de uma embaixada para ETS no Hotel Tivoli em Lisboa. O principal objetivo desta iniciativa é possibilitar os ETS (alegadamente responsáveis pela criação humana) regressarem em segurança ao planeta Terra.

O Movimento Raeliano nasceu em 1973 através de Raël (francês Claude Vorilhon), contando com mais de 80 mil membros em 70 países. Este movimento tem como missão “preparar a população para receber os seus criadores“.

De acordo com Marco Antunes (coordenador responsável pelo movimento em Portugal), o “ideal seria a embaixada ser construída em Israel. Os Elohim, seres em que acreditamos, foram responsáveis pela criação das religiões tradicionais e transmitiram determinadas informações a certos indivíduos ao longo da história.” Mas, as constantes guerras na Terra Santa fizeram com que Raël tentasse construir noutros países. “Também já foi pedida autorização ao Brasil, agora decidimos nós tomar a iniciativa em Portugal“. Embora haja dinheiro, falta a autorização político.

Marco Antunes enviou uma carta ao Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal e ao Ministro do Ordenamento do Território a “explicar tudo”, mas “a esperança não é muita”. “Enviámos também a proposta à ONU, só estamos a aguardar uma resposta quando isto tomar uma proporção global“.

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento