Logotipo do Extraterrestes

Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Évora

Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Évora

Ontem apresentámos o primeiro episódio da série documental Encontros Imediatos em Alfena (Portugal), a qual oferece uma visão imparcial sobre o fenómeno de Extraterrestres / Ovnis em Portugal. Nem mesmo os céticos nem crentes ficaram indiferentes com estas revelações obscuras, controvérsias e inacreditáveis. Desta forma, hoje iremos apresentar-vos o segundo episódio Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Évora.

No passado dia 2 de Novembro de 1959, algo inacreditável apareceu nos céus da cidade de Évora, em Portugal. Diversas testemunhas avistaram um objeto voador não identificado, nomeadamente o professor e diretor da escola industrial António Joaquim Guedes do Amaral. Este avistamento em Évora foi o início de um enigma inexplicável.


Encontros Imediatos em Évora

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a manter este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Like Us On Facebook

Facebook Pagelike Widget

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

Maria Luisa Nunes: Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Alfena
vl: Hitler estava a desenvolver um OVNI para enviar bombas atómicas
Rafael: Einstein e os Ovnis

Partilhe o seu avistamento