Logotipo do Extraterrestes

Extraterrestre avistado novamente em Quixadá (Brasil)

Extraterrestre avistado novamente em Quixadá (Brasil)

Recorda-se da cidade de Quixadá? Aquela que foi palco de cenário do filme Área Q? Essa região do nordeste do Brasil continua a gerar notícias relacionadas com avistamentos de extraterrestres.

De acordo com o Jmunicípios, um casal que procurará o jornal Diário do Sertão Central avistou uma esfera luminosa de 5 metros de diâmetro a entrar nas águas do Açuce do Cedro. Minutos depois, esse extraterrestre voltou ao espaço. Na verdade, esta é uma situação muito parecida com uma cena do filme Área Q.

O casal pediu para não revelar os seus nomes, uma vez que estavam bastante envergonhados. Eles estavam a fazer amor quando o dito extraterrestre apareceu por volta das 22 horas. Inicialmente, eles pensaram ser o carro da polícia e ficaram assustados. Curiosamente, eles estavam num local a mil metros da Caveira do Extraterrestre, uma formação rochosa exótica famosa da região de Quixadá.

Para fazer download do filme Área Q, clique aqui!

Será o mesmo Ovni de Santa Maria?
Extraterrestres em forma de água-viva
Anomalias em Marte
Dr. Greer analisou um ser de 15cm de altura

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento