Logotipo do Extraterrestes

Extraterrestre avistado novamente em Quixadá (Brasil)

Extraterrestre avistado novamente em Quixadá (Brasil)

Recorda-se da cidade de Quixadá? Aquela que foi palco de cenário do filme Área Q? Essa região do nordeste do Brasil continua a gerar notícias relacionadas com avistamentos de extraterrestres.

De acordo com o Jmunicípios, um casal que procurará o jornal Diário do Sertão Central avistou uma esfera luminosa de 5 metros de diâmetro a entrar nas águas do Açuce do Cedro. Minutos depois, esse extraterrestre voltou ao espaço. Na verdade, esta é uma situação muito parecida com uma cena do filme Área Q.

O casal pediu para não revelar os seus nomes, uma vez que estavam bastante envergonhados. Eles estavam a fazer amor quando o dito extraterrestre apareceu por volta das 22 horas. Inicialmente, eles pensaram ser o carro da polícia e ficaram assustados. Curiosamente, eles estavam num local a mil metros da Caveira do Extraterrestre, uma formação rochosa exótica famosa da região de Quixadá.

Para fazer download do filme Área Q, clique aqui!

Casos de perda temporal na Argentina
Extraterrestre filmado em Joinville (Brasil)
Descoberto planeta com 13 vezes mais massa que Júpiter
Relato incrível de Artur Berlet

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento