Logotipo do Extraterrestes

Rússia vai criar bases habitáveis na Lua

Rússia vai criar bases habitáveis na Lua

Roscosmos, uma agência aeroespacial russa tenciona criar bases habitáveis na Lua. Segundo consta, essas bases vão demorar aproximadamente 17 anos a aparecerem, sendo utilizados água e material de construção que existem no satélite natural da Terra.

Se a expedição para Marte está prevista para dentro de 10 anos, então a criação de bases habitáveis na Lua é perfeitamente viável nos próximos anos. Na Lua não existem marcas de evolução, ela não tem atmosfera e possui uma atividade vulcânica e tectónica muito fraca.

Segundo o Vladislav Shevchenko “a Lua é considerada como objetivo para a solução de tarefas práticas. Na qualidade de infraestrutura cósmica da Terra, a Lua nos próximos 10 ou 20 anos poderá tornar-se fonte de energia e de recursos materiais. Trata-se da energia solar que a Lua será reunida e depois transformada em elétrica em ampla escala. Alguns economistas falam de escassez de metais de terras raras, usado em altas tecnologias. Somente em dois anos o preço do quilo saltou de 10 para mais de cem dólares. Agora a China é monopolista neste campo e dita as condições no mercado mundial e na Lua. Segundo pesquisas, existem regiões onde se pode encontrar metais do grupo da platina em grandes quantidades que se aproximam da escala industrial.”

A primeira etapa para aproveitarem a Lua é criar bases robotizadas automáticas. Essas irão ser atendidas por operadores que trabalham por turnos e, só depois serão construídas bases habitáveis permanentes na Lua.


Para saber mais informações, clique aqui

Resposta à mensagem Wow será enviada em Agosto
Os Extraterrestres podem estar a comunicar-se connosco através das estrelas
Misterioso dedo de metal em Marte
História da formação da Lua

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

sabrina: Depoimento de abdução
Pablo Mezzomo: O fantástico disco voador do Rei Salomão
Elly: Steven Greer apresenta o Documentário Sirius

Partilhe o seu avistamento