Logotipo do Extraterrestes

Ex-ministro do Canadá afirma que atirar em Ovnis poderá desencadear uma guerra intergaláctica

Ex-ministro do Canadá afirma que atirar em Ovnis poderá desencadear uma guerra intergaláctica

No programa Sophie Co no canal RT, o ex-ministro da defesa do Canadá, Paul Hellyer falou imensos sobre os Ovnis e extraterrestres. Paul acredita que os extraterrestres visitam o planeta Terra e durante vários anos ele declarou publicamente que “os Ovnis são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças”.

Durante a entrevista, Paul Hellyer quando questionado sobre a razão de acreditar, ele afirma que “porque eu sei que eles são. Na realidade, eles têm-nos visitado por milhares de anos”. O ex-ministro da defesa do Canadá vai mais longe, alegando que os ovnis têm sido abatidos por militares e a sua tecnologia tem sido incorporada pelos seres humanos. “No que diz respeito a tecnologia, eles estão anos-luz a nossa frente, mas conseguimos aprender muita coisa deles. Boa parte do que utilizamos hoje veio deles como microchips, luzes LED e podemos obter muito mais também nos campos da agricultura e medicina, se encarássemos esta situação como pacífica…abatendo estes ovnis, nós estamos a arriscar-nos a uma guerra intergaláctica”.

Para finalizar o seu discurso, Paul Hellyer declarou que “os extraterrestres estão a viver entre nós e provavelmente têm menos pelo menos duas espécies a trabalhar para o governo dos EUA”. Veja a entrevista completa abaixo.

Para acompanhar a história completa, clique aqui

Ruínas de uma cidade próximas ao Triângulo das Bermudas
Ovnis sobrevoaram base aérea secreta
Edward Snowden revela documentos sobre OVNIS
Serão os humanos ets no planeta Terra?

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

sabrina: Depoimento de abdução
Pablo Mezzomo: O fantástico disco voador do Rei Salomão
Elly: Steven Greer apresenta o Documentário Sirius

Partilhe o seu avistamento