Logotipo do Extraterrestes

Ex-ministro do Canadá afirma que atirar em Ovnis poderá desencadear uma guerra intergaláctica

Ex-ministro do Canadá afirma que atirar em Ovnis poderá desencadear uma guerra intergaláctica

No programa Sophie Co no canal RT, o ex-ministro da defesa do Canadá, Paul Hellyer falou imensos sobre os Ovnis e extraterrestres. Paul acredita que os extraterrestres visitam o planeta Terra e durante vários anos ele declarou publicamente que “os Ovnis são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças”.

Durante a entrevista, Paul Hellyer quando questionado sobre a razão de acreditar, ele afirma que “porque eu sei que eles são. Na realidade, eles têm-nos visitado por milhares de anos”. O ex-ministro da defesa do Canadá vai mais longe, alegando que os ovnis têm sido abatidos por militares e a sua tecnologia tem sido incorporada pelos seres humanos. “No que diz respeito a tecnologia, eles estão anos-luz a nossa frente, mas conseguimos aprender muita coisa deles. Boa parte do que utilizamos hoje veio deles como microchips, luzes LED e podemos obter muito mais também nos campos da agricultura e medicina, se encarássemos esta situação como pacífica…abatendo estes ovnis, nós estamos a arriscar-nos a uma guerra intergaláctica”.

Para finalizar o seu discurso, Paul Hellyer declarou que “os extraterrestres estão a viver entre nós e provavelmente têm menos pelo menos duas espécies a trabalhar para o governo dos EUA”. Veja a entrevista completa abaixo.

Para acompanhar a história completa, clique aqui

Neil Armstrong morreu aos 82 anos
Obra de arte sobre ets
Estreia de Sirius
Rússia e EUA fazem parceria para enviar homem até Marte

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento