Logotipo do Extraterrestes

Tecnologia de Hitler e os segredos extraterrestres

hitler aliens et extraterrestres ufos ufo cont

Na 2ª Guerra Mundial, os governos não passaram todas as informações para o público. Grande parte do que se ensina na escola está completamente errado. O desenvolvimento de tecnologias que fossem superiores aos seus inimigos originou armas nunca antes imaginadas. Hitler tinha bombas de precisão, aviões a jato, mísseis guiados. O exército alemão comandado por Adolf Hitler garantia as melhores armas e a melhor tecnologia. Mas como terá ele criado essas armas? Não terá escondido segredos extraterrestres?

Adolf Hitler estava convencido de que ganharia a 2ª Guerra Mundial, mas não aconteceu. Os cientistas alemães conceberam discos voadores com tecnologia única e nunca vista em inúmeros projetos como Avrocar. Quais os segredos que estariam por trás de tantas inovações tecnológicas por parte de Adolf Hitler?

Desde os sistemas de propulsão inverso até ao desenvolvimento de tecnologia anti gravidade, os alemães eram invejados pela sua criatividade e pelo seu poderio. Não haveria uma ligação entre extraterrestres e Adolf Hitler? Saiba mais sobre a tecnologia de Hitler e os segredos extraterrestres através da série Alienígenas do Passado – Segredos dos Nazistas.

 

Alienígenas do Passado – Segredos dos Nazistas


Para saber mais sobre os segredos de Hitler, clique aqui

Buraco de 35 metros de diâmetro encontrado em Marte
Lago da Antártica poderá ajudar na procura pela vida extraterrestre
Rússia desafia os EUA a contarem a verdade sobre os extraterrestres
Avião escapa a colisão com Ovni

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento