Logotipo do Extraterrestes

Cientistas afirmam conseguir provar a existência da alma

Alma

O portal Extraterrestres sabe que este não é um assunto ligado ao nosso tema principal, mas como gostamos de partilhar a verdade com todas as pessoas decidimos colocar esta notícia.

Dois cientistas famosos afirmam conseguir provar a existência da alma. O médico Stuart Hamerroff e o físico Sir Roger Penrose desenvolveram uma teoria quântica da consciência afirmando que dentro dessas estruturas estão contidas as nossas almas denominadas de microtúbulos, as quais vivem no interior das nossas células cerebrais.

A ideia destes cientistas veio da noção que o nosso cérebro seja um computador biológico “com 100 bilhões de neurónio cujos disparos axonais e conexões sinápticas agem como redes de informação”. Estes cientistas têm trabalho nesta teoria desde 1996!

Ambos os cientistas argumentam que as nossas experiências cerebrais são fruto dos efeitos da gravidade quântica dentro dos microtúbulos, um processo que lhe chamam redução objetiva orquestrada (Orch-OR). Numa experiência de quase morte, esses microtúbulos perdem o estado quântico, mas a informação não é apagada. Portanto, a alma não morre e retorna ao Universo.

Esta teoria está narrada no documentário Through the Wormhole por Morgan Freeman, que estreou recentemente no canal Science Channel nos Estados Unidos. De acordo com Dr. Hameroff “Vamos dizer que o coração para de bater, o sangue para de fluir e os microtúbulos perdem o seu estado quântico. A informação quântica dentro desses microtúbulos não é destruída, ela simplesmente é distribuída e dissipada pelo universo. Se o paciente é ressuscitado, esta informação quântica pode voltar para os microtúbulos e o paciente diz ter uma experiência de quase morte”.

Para saber mais desta notícia, clique aqui

Como acelerar a nossa evolução?
Dr. Steven Greer explica que os extraterrestres não são maus
Nave de turismo espacial testa voo com sucesso
Boliviano de Ovnis alerta sobre presença de extraterrestres perigosos

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento