Logotipo do Extraterrestes

Livro lançado nos EUA defende que os extraterrestres são inteligentes

Extraterrestres

De acordo com o livro de 198 páginas “The ETi Grail escrito por Thomas N. Hackney, os extraterrestres são inteligentes. Thomas afirma que os 2 eventos mais conhecidos
da história de impacto de meteoros não foram acidentes aleatórios da natureza, mas duas das três partes de uma reação em que a NASA procurava pela inteligência de extraterrestres. Tudo isto começou em 1922 pelo Instituto SETI.

Desses três eventos, Thomas Hackney identificou 30 detalhes, sendo o maior deles a colisão de dois corpos do sistema solar, no qual resultou na maior explosão energética da história. No livro “The ETi Grail” explica que por causa dos extraterrestres já terem descoberto a Terra, a comunicação connosco não envolve a utilização de ondas de rádio. A procura pela inteligência dos extraterrestres está a ser conduzida desde 1961, na qual o projeto SETI custou US$ 100 milhões e apenas procurava através das ondas de rádio.

Ninguém duvida que os eventos ocorreram, mas foi através destes eventos que uma comunicação indireta foi despacha para os investigadores do SETI na NASA, bem como para os habitantes da Terra. O propósito principal deste livro é o de elucidar aquela comunicação”, refere Thomas Hackney. Como as mensagens dos extraterrestres têm sido apresentadas através de ações e não de sons eletromagnéticos, os investigadores do SETI negaram oficialmente que os eventos tenham sido produzidos de forma inteligente.

Para quem quiser saber mais sobre o livro Eti Grail, clique aqui

Raul Julia-Levy afirma que Maias tiveram contato com 3 civilizações
Pena no pescoço de um bebé (EUA)
Asteroide vai atingir o recorde de distância da Terra
Avião escapa a colisão com Ovni

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

sabrina: Depoimento de abdução
Pablo Mezzomo: O fantástico disco voador do Rei Salomão
Elly: Steven Greer apresenta o Documentário Sirius

Partilhe o seu avistamento