Logotipo do Extraterrestes

Descoberto planeta com 13 vezes mais massa que Júpiter

kappa andromedae b

O nosso recém-descoberto planeta com 13 vezes mais massa que Júpiter, o maior planeta do nosso Sistema Solar foi batizado de Kappa Andromedae b, tendo caraterísticas de uma Anã marrom. Na verdade, este planeta é incapaz de gerar energia a partir de fusão no interior do seu núcleo e é bastante pesado.
Kappa Andromedae b também apelidado de Kappa And B ou Super Júpiter está a 170 anos-luz da Terra. A estrela em que este planeta orbita, Kappa Andromedae tem aproximadamente 30 milhões de anos e tem 2 vezes mais massa que o nosso amigo Sol (a sua idade ronda os 5 bilhões de anos).
Com a descoberta de um planeta com 13 vezes mais massa que Júpiter, os cientistas começam a comprovar a teoria de que as estrelas maiores podem dar origem a planetas grandes.

Crânio Starchild: pouca dúvida sobre a sua origem extraterrestre
Reportagem sobre Extraterrestres e Ovnis em 1989
A China invade o espaço
Einstein e os Ovnis

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento