Logotipo do Extraterrestes

Abdução e Implante

Abdução e Implante

No outro dia, os Extraterrestres apresentaram o significado de Abdução. Contudo, hoje queremos dar umas luzes da relação entre abdução e implante, bem como tentar desvendar os objetivos das abduções dos OVNIS.


Implantes

Os implantes são um tipo de material metálico que não provém da Terra, constituído por inúmeras partículas diferentes e envolvidos por uma membrana que assemelha-se ao mesmo material orgânico que a pessoa abduzida. Normalmente, os implantes estão ligados ao sistema central nervoso, zona em que o nível de radiação ultravioleta é mais alto, designando por zona elastose solar.

Nos EUA existem várias equipas que trabalham em colaboração com laboratórios de investigações em inúmeras universidades, das quais se destaca o Dr. Kenneth Ring, professor da universidade de Connecticut. Nesse lugar, eles estudam a origem dos implantes, nomeadamente a medição isotópica.


Objetivos da abdução

1)      Inserção de uma pequena esfera metálica de 3mm no cérebro através da cavidade nasal do abduzido. Esse aparelho tinha como função controlar a pessoas e monitoriza-la.

2)      Exterminação de algumas pessoas para que os seus restos pudessem servir como fonte viva de material biológico.

3)      Implementação de implantes para monitorizar uma atividade específica durante um tempo determinado (entre 2 a 5 anos)

4)      Experiências de engenharia genética

5)      Exterminação das pessoas que sejam uma ameaça para a continuidade da sua raça

6)      Indução na gravidez de fémeas humanas e indução ao aborto prematuro para não haver vestígios de mistura genética


Para ver casos de abdução, clique aqui

Abdução da PIXAR
Documento secreto de Einstein e Oppenheimer sobre extraterrestres
Ademar Gevaerd fala sobre ovnis no programa Agora é Tarde
Astronauta revela como viveu com ovnis

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento