Logotipo do Extraterrestes

Jim Carrey afirma que Donald Trump é um extraterrestre

Durante uma exposição de arte, o famoso ator Jim Carrey fez uma declaração bombástica sobre o presidente dos EUA: “Donald Trump é certamente um “príncipe” do sangue reptiliano”, ou seja, um extraterrestre.

Numa entrevista com a jornalista Catt Sadler, o ator confessou “Há coisas que acontecem no mundo que são inexplicáveis para nós, sei o que está acontecendo, este não é o nosso mundo, não contamos nada”. E, ele não ficou por aqui… “Donald Trump não é humano, ele é um réptil muta forma! Eu vi sua transformação claramente uma noite durante uma partida de boxe que correu no início dos anos 90. Ele percebeu que ele foi descoberto, seu olhar ameaçador foi um aviso para mim… Estou interessado na verdade e não no que eles acreditam. Existem organizações muito poderosas que governam o mundo”.

Jim Carrey continua “Suas mãos se tornaram semelhantes às dos répteis, seus dentes de repente ficaram tristes e pareciam mais brilhantes. Esses segredos são bem conhecidos em seus “ambientes, Trump não é o único.. Foi uma demonstração de força de Trump, uma espécie de aviso para deixar claro quem manda o mundo (” reptilianos e illuminatis “). Esse ramo do illuminati, o mais poderoso, vem da Baviera, a casa ancestral de Trump.”

Jipe-sonda Curiosity encontra algo em Marte
Os humanos deverão voltar a Lua em 2021
NASA exibe imagens feitas por astronautas
Astronauta revela como viveu com ovnis

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento