Logotipo do Extraterrestes

Seres Humanos sempre podem viver em Marte

Marte

Segundo um novo estudo, na superfície de Marte poderiam viver humanos. A Estação Espacial Internacional (EEI) está orbitando junto do planeta Marte, no qual é a radiação de fundo deste planeta é idêntica na órbita baixa do planeta Terra.
Após as primeiras amostras de medição da radiação em Marte, os cientistas chegaram a esta conclusão: seres humanos sempre podem viver em Marte. No entanto, eles irão repetir os testes para preparar futuras missões a Marte.
Estima-se eu desde 1970 é possível realizar missões tripuladas a Marte e que ao longo dos três anos da viagem, 25% de uma tripulação pode receber uma dose de radiação capaz de causar cancro fatal. Mas, se durante esse tempo não afetar nenhum membro, então serão necessários novos cálculos segundo a bióloga Elena Vorobiova.
“Cada nova informação corrige os nossos entendimentos e leva-nos a rever inclusivamente as abordagens à questão de proteção dos astronautas. Mas, eu acho que por enquanto isso não afeta a ideia fundamental de como proteger os astronautas na superfície de Marte”, diz Elena Vorobiova.
Esta bióloga continua dizendo que “o principal fator atuante na superfície de Marte são os raios ultravioletas. Naquelas doses, as células não aguentam. Mas, se penetrar no solo apenas por alguns milímetros, as células ficam protegidas desta radiação”. Se não ocorrer nenhum confirmação da existência de vida, não será necessário rever as hipóteses.

Seríamos capazes de entender a tecnologia extraterrestre?
Descoberta de um planeta adequado para a vida
Raças extraterrestres que habitam na Terra
Jim Carrey afirma que Donald Trump é um extraterrestre

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento