Logotipo do Extraterrestes

Abdução

Abdução

O termo abdução deriva do inglês Abduction, que ficou conhecida a partir dos anos 80. De acordo com vários especialistas, abdução define um caso em que uma pessoas é levada contra a sua própria vontade para uma nave extraterrestre. Na verdade, abdução é diferente de contato imediato, no qual as pessoas desenvolvem faculdades paranormais e recebem novas ideias através de ovnis.

Esses dados de abdução são obtidos essencialmente através de regressão hipnótica, mas também existem outros casos em que o raio-X analisa a existência de implantes no corpo da pessoa abduzida. Algumas dessas pessoas são abduzidas dentro da sua própria casa!

Este assunto é muito complicado e tem gerado imensa controvérsia. Os ufólogos afirmam que a raça Grey (cinzentos) são os seres que fazem as abduções. Contudo, outros ufólogos afirmam que são os sirianos (vêem de Sirius). E, além destes, ainda dizem que existem mais ETs bons e maus.

Atenções que eles podem fazer alguma maldade, pois são encarados como cientistas e não conhecem as nossas emoções como a saudade, a dor, a ansiedade e muito mais. Por sua vez, ainda existem outras formas de abdução como num plano astral, em planos dimensionais, nos sonhos e muito mais, nos quais colocam implantes não físicos e você nunca mais se lembrará.

Uma coisa o Extraterrestres têm a certeza: as abduções ocorrem em qualquer parte do Mundo, mas o Brasil, os Estados Unidos, o Japão e a Rússia são os mais afetados, porque o governo pactuam com os extraterrestres.

Uma explicação mais oficial afirma que os governos trocam a tecnologia extraterrestre por pessoas que podem ser controladas por eles e que estabeleceram esse pacto com o Greys há mais de 50 anos. Normalmente, as pessoas mais isoladas ou mais pobres são aquelas que eles vão atrás.

Segundo algumas estatísticas, 2% da população mundial já foi abduzida. E, você também conhece alguém?

 

Caso intrigante de Abdução

Para acompanhar esta notícia, clique aqui

Câmara subterrânea em Puma Punku
Extraterrestres em Tungurahua (Equador)
Avistar Extraterrestres desperta o apetite sexual
Extraterrestres curam quatro crianças de cancro

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento