Logotipo do Extraterrestes

Extraterrestre observado na China

Extraterrestre observado na China

Na Universidade Julin da China, um jovem do Campus Nanling afirma ter avistado um extraterrestre, chamando de imediato os seus colegas para filmá-lo. De acordo com um website de notícias chinesas (Now News), o Sr. Duan declarou que decidiu fazer um pequeno intervalo perto da meia-noite e foi comprar algo para comer. Enquanto olhava para as estrelas, observou um misterioso objeto.


Relato sobre o extraterrestre observado

Duan disse que o objeto estava estático e exibia diversas cores. Infelizmente, ele não tinha a sua câmara nas mãos e preferiu chamar os seus amigos que também observar o possível extraterrestre. Contudo, a parte mais interessante foi o objeto ter ficado parado durante 2 horas antes de “vagarosamente ficar mais distante e bem menor, desaparecendo finalmente no céu noturno”. Já não é a primeira vez que o Sr. Duan avista um extraterrestre, confirmando ter observado também objetos em forma triangular o ano passado!

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

Maria Luisa Nunes: Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Alfena
vl: Hitler estava a desenvolver um OVNI para enviar bombas atómicas
Rafael: Einstein e os Ovnis

Partilhe o seu avistamento