Logotipo do Extraterrestes

Sentido do estudo Ufológico

Sentido do estudo Ufológico Objetos voadores não identificados

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a Ufologia consegue ir mais além do que uma mera observação de objetos voadores não identificados. Quem se lança no estudo ufologico alcança sempre em mente muitas dúvidas, as quais várias vezes são profundas e que levam a busca de resposta.

De onde veem esses objetos voadores não identificados? Quais são os seus propósitos? Como chegam até nós? Quem são os seres que tripulam essas naves? Depressa também começamos a questionar-nos sobre quem somos? O que fazemos? Como chegamos aqui? Para onde iremos?
Assim sendo, qualquer um que entre no mundo da Ufologia automaticamente tem uma abertura de visão e de consciência plena que vai aumentando com o envolvimento da pessoa nesta área. Ninguém passa a vida correndo atrás de extraterrestres em vão. Nós somos apenas um ponto num vasto universo!
A partir desse momento também nos apercebemos o quanto o ser humano é pequeno nas suas relações, o quanto é mesquinho em sua prepotência de considerar-se o senhor do Universo.
Isto é apenas uma parte da quão ampla é a Ufologia. Logo, não tenha vergonha de interessar-se por objetos voadores não identificados e siga em frente.


Conheça mais profundamente este estudo, clicando aqui

Lago da Antártica poderá ajudar na procura pela vida extraterrestre
Homem Reptiliano
Força Aérea Brasileira admite existência de ovnis
Vaticano admite vida extraterrestre

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento