Logotipo do Extraterrestes

Livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”

Tenho me relacionado muitas vezes com os Extraterrestres, tenho ido a Vénus e a Marte[…] posso dar fé, testemunho desta maravilha de habitantes, que não tenho palavras para descrever a sabedoria, a cultura e a vida angélica que levam“, assim V.M. Rabolú inicia o capítulo dos Extraterrestres no seu polémico livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, que a Associação Cultural Alcione envia gratuitamente para qualquer país do mundo. Os extraterrestres têm sabido combinar inteligentemente a ciência da matéria e a ciência do espírito. As suas viagens interestelares são fruto de uma tecnologia muito avançada, sustentada por um desenvolvimento espiritual também elevado.

Os seus conhecimentos são muito superiores aos que temos no nosso planeta, e possuem soluções para muitos dos problemas da humanidade, em diversos âmbitos: uso de energias, saúde, transporte, agricultura, aspectos climáticos, etc. No entanto, o desenvolvimento exagerado do nosso materialismo e dos defeitos psicológicos que temos em nosso interior, tais como a ambição, orgulho, cobiça, sede de poder, falta de amor, etc., não permite aos extraterrestres fazerem contato direto e transmitir os seus conhecimentos em larga escala, devido ao mal uso que poderíamos fazer. Apesar dos extraterrestres não poderem interferir massivamente, eles podem ajudar individualmente as pessoas que estejam iniciando um trabalho sério de desenvolvimento espiritual.

A obra ainda chama a atenção para a necessidade de compreendermos que seres de outros mundos nos vigiam e sabem dos problemas que se avizinham (perigo de um holocausto nuclear e a aproximação de um astro de enormes proporções). Serão eles que intervirão para resgatar todas as pessoas que hajam começado um trabalho sério pelo desenvolvimento da consciência. O autor diz: “Eles sabem, não há necessidade de chamá-los porque nos conhecem por dentro e por fora. Nas naves será o resgate, quando chegue o momento. ”

O trabalho interior que é explicado nos dois últimos capítulos, de forma clara e simples, é o trabalho de eliminação dos nossos defeitos psicológicos e o desdobramento astral consciente. O primeiro trata da eliminação de tudo o que é negativo dentro de nós, tal como o medo, egoísmos, traumas, vícios, etc. que tanto mal causa a nós mesmos, aos outros e a natureza. O segundo é uma técnica que nos permite durante as horas do sono penetrarmos numa dimensão desconhecida, chamada de mundo astral, que nos possibilita investigar, receber orientações sobre os acontecimentos futuros e atuar com consciência para ajudar a nós mesmos e aos demais. Essa técnica tem sido usada por sábios de todos os tempos para prever acontecimentos com exatidão.

A Associação Cultural Alcione, instituição sem fins lucrativos, envia o livro gratuitamente aos interessados em qualquer país do mundo. Para solicitá-lo é necessário preencher o formulário no site www.planetahercolubus.com/po/ ou enviar e-mail para pedidolivro@gmail.com

Dawn of a New Age, um manuscrito verídico sobre extraterrestres
Ovni e as civilizações extraterrestres
Os extraterrestres são seres interdimensionais?
Papa Francisco anunciará Salvador extraterrestre

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento