Logotipo do Extraterrestes

Livro de ex-agente do FBI fala sobre ovnis

Livro de ex-agente do FBI fala sobre ovnis

De acordo com o website Cjonline, o ex-agente do FBI, Mark Bouton nunca tinha pensado muito a respeito de ovnis, extraterrestres e abduções até que iniciou uma pesquisa para o seu novo livro, The ET Murders.

Neste terceiro livro da série Max Austin FBI, a história é envolvida na cidade de Topeka, na qual acontecem vários homicídios de agentes do FBI. Austin descobre sangue num anel e pensa “se o sangue fosse tão anormal que não fizesse sentido algum. E se ele não fosse sangue humano, mas extraterrestre?”. A investigação de Austin leva-o até Roswell, o estado do Novo México em que houve relatos de um objeto não identificado em julho de 1947, bem como até a Área 51, uma base ultra secreta. Bouton diz que “Max estuda sobre ovnis e abduções, aprendendo sobre o assunto. Ele fica convencido de que eles são verdadeiros e relevantes ao caso”.

Tal como a sua personagem do livro, Bouton pesquisou sobre abduções e avistamentos de ovnis durante mais de 1 ano. Viajou até Roswell e entrevistou o diretor do Museu UFO, tendo ficado com medo. Também leu sobre as tentativas de ocultação de informações sobre ovnis, nomeadamente pela CIA e NASA.

Leia o livro ET Murders, clique aqui

Ovnis nos noticiários ao vivo
Os extraterrestres visitam-nos?
Ovnis sobrevoaram base aérea secreta
Vídeos de ovnis: as melhores aparições

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento