Logotipo do Extraterrestes

Extraterrestres altos e brancos controlam os EUA?

Extraterrestres altos e brancos controlam os EUA?

Na internet circula comentários sobre um artigo de Edward Snowden relacionado com extraterrestres e ovnis. Na revista Forbes, Michael Peck expressou a sua opinião sobre este assunto.
Documentos divulgados por Edward Snowden do NSA comprovam que os Estados Unidos da América têm sido governos por extraterrestres altos e brancos, os quais deram assistência a ascensão do nazismo alemão na década de 1930. Estas revelações sobre os nossos soberanos extraterrestres podem não custar noites de sono perdidas, mas em parte deveria preocupar-se com a história de Ovnis que foi recentemente publicada pela Agência de Notícias Fars, um serviço no idioma inglês do Irã, nação que pode estar perto de adquirir armas nucleares. Sendo uma loca teoria da conspiração, naturalmente os russos estão por detrás dela.
Esta invasão extraterrestre de Snowden foi revelado num relatório pela agência de espionagem FSB da Rússia, a qual tem “provas incontrovertíveis de que uma agenda inteligente extraterrestre está a direcionar a política internacional dos EUA e têm feito isto desde 1945”…divulgaram-se documentos de que uma raça de extraterrestres altos e brancos chegou a Terra, ajudou os nazistas alemães a construir uma esquadra de submarinos avançados na década de 1930…Enquanto, o governo dos Estados Unidos da América está embaraçado num discuta de poderes entre o Presidente Barack Obama, líder do governo extraterrestre oculto que se opõe a aliança EUA – Extraterrestres…

Para ler a notícia completa da Forbes, clique aqui

Nave de extraterrestres aterra na China
O mito dos extraterrestres
Primeiro-Ministro russo revela em off a existência de Extraterrestres
China lança primeira nave extraterrestre

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento