Logotipo do Extraterrestes

Serão os humanos ets no planeta Terra?

Serão os humanos ets no planeta Terra?

Hoje, nós apresentamos a 2ª parte do artigo por Richard J. O’Neill em Human Sare Free. Ainda há questões que necessitam de respostas e evidências: serão os humanos ets no planeta Terra? afinal, qual é a nossa origem?

Teoria da Panspermia

O termo Panspermia advém da conjugação de palavras gregas “pan” (tudo) e “spermia” (sementes), as quais significam “sementes em todos os lugares”.
A teoria da Panspermia surgiu pelas mãos de Benoît de Maillet, diplomata e historiador francês. Este nobre acreditava que a origem da vida no planeta Terra foi plantada através de germes do espaço que caíram nos oceanos.
Mais tarde, no século XIX, os cientistas Jons Jacob Berzelius, Hermann von Helmholtz e Lord Kelvin, reajustaram essa teoria, afirmando “devemos considera-la como provável no mais alto grau de que há incontáveis rochas meteóricas que carregam sementes, se movendo por todo o espaço. Se na instância presente nenhuma vida existisse na Terra, tal rocha caindo nela poderia, pelo que cegamente chamamos de causas naturais, torna-la coberta por vegetação”.
De acordo com esta teoria, os seres presentes na Terra e noutros planetas foram semeados numa vida microbiana que percorreu pelo Universo, dentro de cometas. Estas sementes foram ejetadas pelos meteoros e cometas a partir da superfície de um planeta habitado.

 

Tipos da Panspermia e os humanos ets

1) Panspermia balística: como meio de transporte para material biológico, as rochas expelidas da superfície de um planeta através de impactos entre meteoros e cometas, navegam de um planeta para outro.
2) Panspermia direcionada: civilizações ets avançadas ou mesmo uma espécie humana do futuro semeou, intencionalmente, noutros planetas a vida.
3) Litopanspermia: dentro de um cometa que colapsa num planeta vêm rochas expelidas da superfície de um planeta habitado, carregando material biológico.

 

Evidências da teoria Panspermia

Depois da apresentação desta teoria na 46ª Reunião Anual da Sociedade Internacional para a Engenharia Ótica nos Estados Unidos da América, pelo grupo de investigadores indianos e britânicos liderados por Chandra Wickramasinghe, comprovou-se uma evidência: eles reuniram pedaços de células vivas da estratosfera, aonde não existe nitrogénio, oxigénio nem dióxido de carbono. A partir desse momento, eles fizeram a pergunta serão os humanos ets neste planeta?
Para comprovar a Panspermia, eles têm que conseguir mostrar bactérias capacitas de sobreviver num ambiente inóspito num espaço profundo. E, como sabemos, as bactérias sobrevivem expostas durante longos períodos de tempo no espaço.

Observe novas provas, clicando aqui

Extraterrestres passaram perto da Estação Espacial Internacional
Pena no pescoço de um bebé (EUA)
Asteroide vai atingir o recorde de distância da Terra
Meteorito atinge Rússia

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento