Logotipo do Extraterrestes

Astronauta revela como viveu com ovnis

Astronauta revela como viveu com ovnis

Durante 6 meses, o astronauta italiano de 56 anos, Paolo Nespoli revelou como viveu com cinco ovnis a um grupo de crianças portuguesas na Estação Espacial Internacional. A sua principal preocupação era estragar equipamentos considerados muito caros.

Na capital portuguesa (Lisboa), este astronauta aceitou o convida da organização da exposição “European Space Expo”, a qual aconteceu no Terreiro do Paço. E, numa conferência no cinema São Jorge, Paolo Nespoli revelará a sua experiência durante 6 meses com ovnis. Ele esteve a bordo da missão MagISStra entre 2010 a 2011.

Chegou informalmente ao Pavilhão do Conhecimento com um blusão azul repleto de emblemas, entre os quais as iniciais da Agência Espacial Europeia (ESA), a bandeira de Itália e o seu nome. Em inglês, Paolo questionou ao grupo de crianças portuguesas “Sabem quem eu sou?” e, rapidamente ficaram a saber que era um astronauta.

Para observar maravilhosas fotografias tiradas por Paolo, clique aqui

Astronautas chineses vão plantar legumes na Lua
Explore um mapa estelar
Autoridades russas recusam-se a atender extraterrestres
Vaticano admite vida extraterrestre

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento