Logotipo do Extraterrestes

Crânios alongados do Peru terão os seus DNAs testados

Crânios alongados do Peru terão os seus DNAs testados

De acordo com o site Examiner, testes de ADN e de carbono para determinar a idade vão ser realizados em vários crânios alongados que foram encontrados no Peru no ano passado.

Brien Foerster da série Ancient Aliens (Alienígenas da Antiguidade) está a trabalhar em conjunto com as pessoas no Peru que descobriram os vários esqueletos com crânios alongados em 2011.  Eles estão a tentar confirmar a idade e a origem destes crânios.

Embora alguns dos povos antigos costumassem mudar a forma dos crânios por meio de amarras, teorias sugerem que esse método não foi utilizado neste caso.

Os testes de ADN podem não provar que os crânios alongados sejam de origens extraterrestres, mas devem confirmar (ou não) se pertenceram a humanos.

Se quiser saber mais informações, clique aqui

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a manter este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Like Us On Facebook

Facebook Pagelike Widget

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

Fabio Paula de Oliveira: Extraterrestres curam quatro crianças de cancro
Uriel: Os extraterrestres são enormes
Maria Luisa Nunes: Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Alfena

Partilhe o seu avistamento