Logotipo do Extraterrestes

Avião escapa a colisão com Ovni

Avião escapa a colisão com Ovni

Segundo o relatório divulgado, que um Airbus A320 quase colidiu com um objeto voador não identificado quando se preparava para aterrar no aeroporto internacional de Glasgow. Este relatório foi elaborado pela organização responsável pela avaliação da segurança aérea, a UK Airprox Board. Este incidente ocorreu no passado dia 2 de Dezembro, quando o A320 se preparava para aterrar em condições perfeitamente normais, quando a uma altitude de aproximadamente 1,2 mil metros, o piloto viu surgir a sua frente um objeto descrito como “amarelo e azul”, “maior que um balão” .

Este objeto não apareceu nos radares do avião, nem os controladores do tráfego aéreo o detetaram, embora o radar de outro aeroporto de Glasgow, o aeroporto de Prestwick, tenha detetado uma “rota não identificada” a aproximadamente 2,4 km do Airbus A320, 28 segundo deste episódio acontecer.

A UK Airprox Board  revela neste relatório que é altamente improvável que se tenha tratado de uma avioneta, helicóptero ou balão de ar quente, uma vez que não apareceu no radar como estes objetos normalmente aparecem.

Resposta à mensagem Wow será enviada em Agosto
Jipe-sonda Curiosity encontra algo em Marte
Homem Reptiliano
Ovnis na Bíblia

Autor do artigo: Daniela Camilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento