Logotipo do Extraterrestes

Lago da Antártica poderá ajudar na procura pela vida extraterrestre

Lago Ellsworth

Na procura pela vida extraterrestre, os cientistas presente na Antártida estão a explorar um lago antigo sempre focando a sua pesquisar sobre “a vida como a conhecemos”. No entanto, “a vida como a conhecemos” exige água.
Uma equipa constituída por cientistas britânicos planeiam perfura o lago Ellsworth em quase 2 quilómetros de gelo para “procura formas de vida diferentes na água”. A CNN afirma que os cientistas que investigam esse lago acreditam que “poderia ser o lar de micro-organismos desconhecidos para a ciência e que mantenham segredo para as origens e os limites da vida na Terra”. Para compreender melhor esses micro-organismos, esses cientista podiam expandir a sua investigação “às condições possíveis para a vida extraterrestre em locais como os corpos de água que se pensava existir sob as superfícies das luas geladas de Júpiter e Saturno”.
Esta equipa passou os seus últimos 16 nesta investigação e a perfuração do lago Ellsworth está prevista para Dezembro de 2012 na altura em que surgirá água quente. No entanto, os cientistas apenas têm 24 horas para prova que existiu algo antes do buraco voltar a congelar.

Para acompanhar o projeto Ellsworth, clique aqui

Cientistas afirmam conseguir provar a existência da alma
Extraterrestre misterioso foi fotografado em Nova Orleans (EUA)
Clonagem humana daqui a 50 anos
Revelação Secreta: extraterrestres existem

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento