Logotipo do Extraterrestes

Outros sistemas solares podem ser habitáveis como o nosso

planeta Terra

Em toda a nossa galáxia, a Via Láctea existem imensas estrelas parecidas com o Sol. Mas, segundo um novo estudo, quaisquer planetas que orbitem junto dessas estrelas podem ser mais quentes e dinâmicos que a própria Terra.

Este estudo ainda afirma que o interior dos planetas terrestres destes sistemas solares podem ser até 25% mais quentes que o planeta Terra, levando-os a ser mais ativos geologicamente e a reter uma maior quantidade de água no estado líquido suficiente para suportar a vida tal como a conhecemos.

Estas descobertas foram realizadas por astrónomos e geólogos da Universidade de Ohio, os quais uniram forças em busca de extraterrestres. Esta equipa estudou 8 estrelas semelhantes ao nosso Sol quanto ao tamanho, idade e composição geral para averiguar as quantidades de elementos radioativos que possuíam. Além disso, também investigaram sobre os elementos como urânio e o tório, essenciais para os movimentos das placas tectónicas na Terra. Caso não saiba, estes movimentos ajudam o planeta Terra a manter a água na superfície.

Dessas 8 estrelas, apenas 7 tinham mais tório que o próprio Sol sugerindo que os planetas que orbitam em sua volta também possam ter. Planetas ricos em tório são mais quentes e assume-se que se mantêm mais tempo, oferecendo uma maior duração à vida.

Para acompanhar esta notícia, clique aqui

Cristóvão Colombo teve contato com extraterrestres
Eclipse Solar Total (13 de Novembro)
Sonda em Marte capta marcas de gelo
Os ovnis são reais?

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento