Logotipo do Extraterrestes

Outros sistemas solares podem ser habitáveis como o nosso

planeta Terra

Em toda a nossa galáxia, a Via Láctea existem imensas estrelas parecidas com o Sol. Mas, segundo um novo estudo, quaisquer planetas que orbitem junto dessas estrelas podem ser mais quentes e dinâmicos que a própria Terra.

Este estudo ainda afirma que o interior dos planetas terrestres destes sistemas solares podem ser até 25% mais quentes que o planeta Terra, levando-os a ser mais ativos geologicamente e a reter uma maior quantidade de água no estado líquido suficiente para suportar a vida tal como a conhecemos.

Estas descobertas foram realizadas por astrónomos e geólogos da Universidade de Ohio, os quais uniram forças em busca de extraterrestres. Esta equipa estudou 8 estrelas semelhantes ao nosso Sol quanto ao tamanho, idade e composição geral para averiguar as quantidades de elementos radioativos que possuíam. Além disso, também investigaram sobre os elementos como urânio e o tório, essenciais para os movimentos das placas tectónicas na Terra. Caso não saiba, estes movimentos ajudam o planeta Terra a manter a água na superfície.

Dessas 8 estrelas, apenas 7 tinham mais tório que o próprio Sol sugerindo que os planetas que orbitam em sua volta também possam ter. Planetas ricos em tório são mais quentes e assume-se que se mantêm mais tempo, oferecendo uma maior duração à vida.

Para acompanhar esta notícia, clique aqui

Vamos poder viver mais de 1000 anos
O mito dos extraterrestres
Dr. Greer divulga imagem de raio-X de extraterrestre
Serão os humanos ets no planeta Terra?

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento