Logotipo do Extraterrestes

Controlo do incidente de Roswell

Controlo de Roswell

No website do Ufoncon foi encontrado um artigo muito interessante escrito pelo RRRGroup que exibe outra forma da presidência dos Estados Unidos na época.

O New York Review of Book lançou uma crítica por Sean Wilentz do livro The Untold History of the United States de Oliver Stone e Peter Kuznick, um livro e uma série de televisão apresentada no canal Showtime. Na crítica, Wilentz escreve que Stone e Kuznick falam à sua audiência que os Estados Unidos perderam uma oportunidade de retornar aquele país à “herança democrática de igualitarismo na qual a sua antiga grandiosidade e liderança moral era baseada”. E, isso sucedeu porque derrubaram desnecessariamente duas bombas atómicas no Japão.

Aqui está o ponto chave que Stone e Kuznick oferecem e o qual acho que seja a chave do segredo que circunda Roswell: “O ponto calamitoso da virada ocorreu em 1944 e 1945, quando Harry Turman ascendeu à vice-presidência e, após a morte de Roosevelt passou a ser o presidente.” Stone e Kuznick afirmaram que Truman era um “neurótico, corruto e racista demagogo, que fez todas as decisões erradas”.

Truman fez vistas grossas ao fato que espiões soviéticos infiltraram o governo como Richard Nixon descobriu no caso Alger Hiss e Joseph McCarthy realçou nas suas acusações de infiltrações comunistas no âmbito militar dos EUA e outras agências governamentais.

Truman teria sido o contato primário se algo ímpar e significativo ocorresse próximo a Roswell, Mas a sua presença, subliminal ou exposta, tem sido ignorada por pesquisadores de OVNIS. Os ovniólogos discutem sobre as peças menores deste jogo, mas têm negligenciado o homem que estaria no centro de qualquer grande evento que ocorresse em Roswell.

Esta falta de exame detalhado permitiu que Roswell se tornasse uma salada confusa por anos. Se houve um evento extraterrestre próximo a Roswell, ele teria sido ocultaado pelo próprio Truman. E a personalidade psicótica deste homem não permitiria que nada de natureza alienígena subisse à tona. Ele era um homem fundamentalista e estúpido, que acobertaria qualquer coisa que insinuasse origem extraterrestre. Era contra a sua natureza e a sua personalidade não inteletual reconhecer algo estrangeiro invadindo a realidade humana. Acobertar o evento de Roswell teria sido a sua prioridade.

Embora haja algum material eminente indicando uma presença extraterrestre em Roswell, na época a ideia de um acidente alienígena teria sido descartado por Truman, fosse real ou imaginário. A sua natureza corruta não permitiria nada que indicasse algo extraterrestre. Ele até mesmo detestava negros e estrangeiros.

Para saber mais informações, clique aqui

Dr. Greer afirma ter examinado um cadáver de um extraterrestre
O mito dos extraterrestres
Ovnis no Brasil em 1986
Edward Snowden revela documentos sobre OVNIS

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento