Logotipo do Extraterrestes

Veterans Today: OVNI é confirmado por Agência de Inteligência

Veterans Today: OVNI extraterrestre é confirmado por Agência de Inteligência

Dia 27 de Julho de 2012, colocámos aqui um vídeo de um avistamento de OVNI em forma de ferradura. Comentários na Internet, colocaram em dúvida a veracidade do vídeo, mas agora a Agência de Inteligência, Veterans Today, afirmou que o vídeo é verdadeiro.

No artigo, o Editor Sénior da publicação electrónica Veterans Today, Gordon Duff, afirma que o objeto filmado é real e de origem extraterrestre.

Veja o artigo publicado:

Avistamento de OVNIs não são incomuns. Estaremos a submeter uma análise completa e altamente classificada do vídeo abaixo, quando a agência de inteligência com a qual estamos a trabalhar nos liberar, como prometido.

Numa discussão há minutos atrás com Ricardo Beretzky, um diretor operacional de uma agência de inteligência localizada na Ásia, encarregada da coordenação multinacional anti-terrorista, eu recebi confirmação da autenticidade deste vídeo. Beretzky fez os seguinte comentários:

“Tinhamos avistado uma grande nave na mesma região há algumas semanas. Ela foi avistada 20 minutos após o teste fracassado do míssil da Coréia do Norte.

Ela passou pela análise mas provavelmente era de origem terrestre, 1 quilometro em circunferência e, pelas nossas estimativas, uma nave de reconhecimento com tripulação de cinco, capaz de velocidade de 16.000 milhas por hora (25.000 km/h) dentro da atmosfera. Fora da atmosfera? Somente podemos adivinhar, mas muito mais avançada do que propulsão por foguetes.

Esta [nova nave] é uma coisa totalmente diferente. Os velhos registos mostram que ela é uma nave de reconhecimento em forma de ferradura e possivelmente extraterrestre em origem. Esta nave poderia posar uma ameaça real à segurança global se a análise inicial for confirmada.

Os registos anteriores indicam que uma nave similar em forma de ferradura foi avistada durante a década de 1950 por aeronaves militares interceptoras dos Estados Unidos”.

Esta é uma área onde o direito das pessoas de saber está a ser respeitado e a política conhecida como “desacobertamento” está a ser respeitada. Ficamos gratos pela cooperação que temos recebido de Ricardo Beretzky e esperamos ansiosamente pelo que nos foi informado anteriormente; prova científica definitiva das descobertas científicas secretas e agora, fomos informados que as questões sobre “estarmos sós” [no universo] e de “onde” [‘eles’ vêm] podem finalmente ser colocadas de lado.

Saiba mais sobre esta notícia, clicando aqui

Compre a sua passagem para o espaço (ida e volta)
Descoberta de um “novo” calendário maia
Boliviano de Ovnis alerta sobre presença de extraterrestres perigosos
Extraterrestres altos e brancos controlam os EUA?

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento