Logotipo do Extraterrestes

Veterans Today: OVNI é confirmado por Agência de Inteligência

Veterans Today: OVNI extraterrestre é confirmado por Agência de Inteligência

Dia 27 de Julho de 2012, colocámos aqui um vídeo de um avistamento de OVNI em forma de ferradura. Comentários na Internet, colocaram em dúvida a veracidade do vídeo, mas agora a Agência de Inteligência, Veterans Today, afirmou que o vídeo é verdadeiro.

No artigo, o Editor Sénior da publicação electrónica Veterans Today, Gordon Duff, afirma que o objeto filmado é real e de origem extraterrestre.

Veja o artigo publicado:

Avistamento de OVNIs não são incomuns. Estaremos a submeter uma análise completa e altamente classificada do vídeo abaixo, quando a agência de inteligência com a qual estamos a trabalhar nos liberar, como prometido.

Numa discussão há minutos atrás com Ricardo Beretzky, um diretor operacional de uma agência de inteligência localizada na Ásia, encarregada da coordenação multinacional anti-terrorista, eu recebi confirmação da autenticidade deste vídeo. Beretzky fez os seguinte comentários:

“Tinhamos avistado uma grande nave na mesma região há algumas semanas. Ela foi avistada 20 minutos após o teste fracassado do míssil da Coréia do Norte.

Ela passou pela análise mas provavelmente era de origem terrestre, 1 quilometro em circunferência e, pelas nossas estimativas, uma nave de reconhecimento com tripulação de cinco, capaz de velocidade de 16.000 milhas por hora (25.000 km/h) dentro da atmosfera. Fora da atmosfera? Somente podemos adivinhar, mas muito mais avançada do que propulsão por foguetes.

Esta [nova nave] é uma coisa totalmente diferente. Os velhos registos mostram que ela é uma nave de reconhecimento em forma de ferradura e possivelmente extraterrestre em origem. Esta nave poderia posar uma ameaça real à segurança global se a análise inicial for confirmada.

Os registos anteriores indicam que uma nave similar em forma de ferradura foi avistada durante a década de 1950 por aeronaves militares interceptoras dos Estados Unidos”.

Esta é uma área onde o direito das pessoas de saber está a ser respeitado e a política conhecida como “desacobertamento” está a ser respeitada. Ficamos gratos pela cooperação que temos recebido de Ricardo Beretzky e esperamos ansiosamente pelo que nos foi informado anteriormente; prova científica definitiva das descobertas científicas secretas e agora, fomos informados que as questões sobre “estarmos sós” [no universo] e de “onde” [‘eles’ vêm] podem finalmente ser colocadas de lado.

Saiba mais sobre esta notícia, clicando aqui

Pilotos de avião comercial avistam OVNI ao se aproximarem de aeroporto, nos EUA
Planeta potencialmente habitável
Observado pela primeira vez planeta em formação
Serão os humanos ets no planeta Terra?

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento