Logotipo do Extraterrestes

A China invade o espaço

A China invade o espaço

A China anda a invadir o espaço, tencionando colocar em órbita um grupo de 20 satélites e sondas. Caso os lançamentos programados tenham sucesso, Pequim ultrapassará Washington e Moscou.

A China tem planeado enviar uma sonda de reconhecimento para a Lua a partir de Junho de 2013. Este pouso na superfície lunar será o primeiro na história Chinesa, constituindo um grande passo na conquista do espaço. A sonda chinesa irá sobrevoar a Lua e transmitir informações sobre a superfície antes de regressa à Terra.

Por curiosidade, o número de engenhos espaciais colocados em órbita pela China é o mesmo que a quantidade de aparelhos análogos russos. Atualmente, a China tem 200 aparelhos espaciais em órbita, representando 20% do número total existente no mundo inteiro.

Segundo a Voz da Rússia, o diretor do centro analítico de Pesquisas Politico-Sociais Vladimir Evseev referiu “A China tem vindo a desenvolver a sua esquadra submarina, integrando uma série de submersíveis com mísseis balísticos a bordo. Deste ponto de vista, importa muito a questão da navegação que prevê o uso de sistemas espaciais específicos e de satélites de comunicação. A China está aumentando potencialidades relativas ao emprego de complexos de mísseis móveis, que precisam de informações procedentes de satélites.”

Só nos primeiros 10 anos do século XXI, este país investiu 11 bilhões de dólares, tendo ultrapassado a Rússia e os EUA como líder mundial incontestável do espaço.

 

Para saber mais informações, clique aqui

Dr. Greer afirma ter examinado um cadáver de um extraterrestre
Reportagem sobre Extraterrestres e Ovnis em 1989
Homem Reptiliano
Os Extraterrestres podem estar a comunicar-se connosco através das estrelas

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento