Logotipo do Extraterrestes

Dr. Greer afirma ter examinado um cadáver de um extraterrestre

Dr. Greer afirma ter examinado um cadáver de um extraterrestre

Dr. Steven Greer é o famoso diretor do Disclosure Project e juntamente com os seus colegas partilhou uma notícia no seu próprio blog em que afirma ter examinado um cadáver de um extraterrestre.
“O Dr. Bravo, Emery Smith e eu, viajamos para a região que agora é o lar deste possível pequeno corpo extraterrestre e pudemos obter vários raios-X e tomografias computorizadas de todo o corpo.  Também pudemos obter amostras de DNA sob condições estéreis.  Estas amostras de DNA agora estão sendo estudadas por um dos maiores geneticistas do mundo. Os raios-X e as tomografias mostram, sem dúvida alguma, um organismo biológico real e intato. Impressionantes imagens em 3D foram montadas do corpo, a partir da tomografia, e fomos capazes de ver os órgãos internos, tais como pulmões, bem como aquilo que estou quase certo de ser uma estrutura cardíaca.
Estas imagens foram recém estudadas por uma das maiores autoridades mundiais em anomalias de esqueletos, displasias e síndrome do esqueleto fetal, o qual declarou que este ser é diferente de qualquer estrutura humana conhecida.  Também sabemos que não se trata de um hominídeo da antiguidade, e apesar de ter forma humanoide, aparentemente não é humano.

Tanto esse especialista, como o radiologista, que é o diretor de um centro de imagens onde todos os raios-X e tomografias computorizadas foram feitos, declararam que a densidade óssea elimina a possibilidade de que o corpo seja de uma feto humano abortado entre a vigésima e vigésima segunda semana de gestação.  Há cálcio demais no osso para ter sido de um feto desta idade.  Ambos os doutores acham que trata-se de um ser que morreu após o seu nascimento (ou seja, viveu por algum tempo fora do útero, isto se um útero teve envolvimento no seu nascimento…).

Os procedimentos para os estudos do DNA são complexos e consomem muito tempo.  A tecnologia de ponta disponível para este exame será literalmente trazida para este estudo, e a equipa de especialistas envolvida é, sem dúvida, a mais avançada e profissional que poderia ser montada.  Os estudos do DNA levarão por volta de 2 meses, ou talvez mais.

Esperamos disponibilizar alguns destes resultados, e imagens detalhadas da tomografia dos raios-X, no filme Sirius…”

 By: Dr. Steven Greer

Para saber mais sobre o Disclosure Project, clique aqui

Raul Julia-Levy afirma que Maias tiveram contato com 3 civilizações
Seres Humanos sempre podem viver em Marte
Dr. Greer divulga imagem de raio-X de extraterrestre
Extraterrestres altos e brancos controlam os EUA?

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento