Logotipo do Extraterrestes

Vaticano admite vida extraterrestre

Vaticano admite vida extraterrestre

Uma notícia, no mínimo insólita, publicada na Reuters afirma que, finalmente, o Vaticano admitiu a existência de vida extraterrestre. Durante século, este reconhecimento oficial da Igreja Católica foi rejeitado, mas agora o padre José Funes (astrónomo do Vaticano) afirma que é surpreendente.

Na sua entrevista ao jornal L’Osservatore Romano e a BBC, este padre disse que “Deus pode ter criado seres inteligentes noutros planetas do mesmo modo que criou o Universo e os homens. Com existem imensas criaturas na Terra, também poderá existir outros seres inteligentes criados por Deus. Possíveis habitantes de outros planetas devem ser considerados como nossos irmãos”.

Adorei ouvir este brilhante discurso deste padre que fez a Igreja Católica mudar os seus pontos de vista, admitindo a existência de vida extraterrestre: seres semelhantes a nós e mais avançados na ciência e tecnológica.

O Vaticano já tinha admitido vida extraterrestre quando o Papa João XXIII teve uma experiência com um extraterrestre no ano de 1961. Mas, o seu assistente só admitiu em 2005 sobre o acontecimento.

Para acompanhar a notícia do Papa João XIII, clique aqui

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a manter este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Like Us On Facebook

Facebook Pagelike Widget

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

Maria Luisa Nunes: Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Alfena
vl: Hitler estava a desenvolver um OVNI para enviar bombas atómicas
Rafael: Einstein e os Ovnis

Partilhe o seu avistamento