Logotipo do Extraterrestes

Papa João XXIII em contato com Ovnis

Papa João XXIII em contato com Ovnis

Após o Papa Bento XVI ter renunciado alguns dias atrás, hoje decidimos falar-vos sobre um assunto importante: Papa João XXIII em contato com Ovnis.

Este acontecimento aconteceu quando numa noite de Julho de 1961, o Papa João XXIII estava a passear nos jardins do Castelo Gandolfo. Acompanhado pelo seu secretário, contou-nos que observaram um estranho objeto voador não identificado com uma forma oval no céu, muito luminoso e de cor azul e âmbar. Essa nave terá permanecido durante alguns minutos sobre as suas cabeças e aterrou no jardim.

Nesse instante, um extraterrestre com forma humana, mas envolvido numa área dourada e orelhas enormes, saiu desse objeto voador não identificado. O Papa João XXIII e o seu secretário ajoelharam-se perante o extraterrestre, começando a rezar. Ambos pensaram que seria um efeito celestial.

Passado alguns minutos, o Papa João XXIII decidiu aproximar-se do extraterrestre e teve uma conversa de 20 minutos. Quando terminou a conversa, o Papa João XXIII disse a seguinte mensagem ao secretário “Os filhos de Deus estão em todas as partes. Contudo, algumas vezes temos dificuldade em reconhecer os nossos próprios irmãos”.

Depois disto, o Papa João XXIII nunca mais voltou a tocar sobre esse assunto e nunca revelou o que havia conversado com o extraterrestre, nem mesmo aos seus fiéis colaborados. Assista este pequeno vídeo (em espanhol) revelando este fenómeno.


Papa João XXIII em contato com Ovnis


Para saber mais sobre este assunto, clique aqui

Ovnis sobre a Terra
Foto de Extraterrestres na Terra do Fogo é autêntica
Extraterrestres passaram perto da Estação Espacial Internacional
Extraterrestre em forma de nuvem luminosa (África do Sul)

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento