Logotipo do Extraterrestes

Muitos investigadores de extraterrestres têm morrido misteriosamente

Muitos investigadores de extraterrestres têm morrido misteriosamente

Muitos investigadores de extraterrestres têm morrido misteriosamente após as suas pesquisas nas décadas de 70 e 80. Ao que tudo indica têm sido assassinados.
Esta a conclusão chegada dos ex-conselheiro governamental dos Estados Unidos, Timothy Hood.

Em Amesterdão, Timothy fez esta declaração numa conferência internacional dedica à vida extraterrestre.Isto tem ocorrido às pessoas que procuram saber toda a verdade sobre os Objetos Voadores Não Identificados e aos próprios investigadores incluindo os astrofísicos. Esta conclusão chegou após 30 anos de estudo.


Veja abaixo alguns exemplos descritos oficialmente

O professor James Edward McDonald que serviu o Instituto de Física Atmosférica da Terra durante vários anos e que estudou a vida extraterrestre disparou um tiro contra a sua própria cabeça.

William Milton Cooper, um famoso investigador de Extraterrestres foi morto por um polícia em sua casa a 5 de Novembro de 2011. Cooper alegava que o governo dos Estados Unidos escondia a verdade sobre a vida extraterrestre.

Morris K. Jessup, autor de vários livros sobre a vida inteligente dos extraterrestres que acabaram por ser bestsellers cometeu suicídio.

Também o famoso escritor Sidney Sheldon que trabalhou o romance The End of the Wordl e que apresentou a famosa Lista de Sheldom, chamando a atenção de várias mortes misteriosas de especialistas nesta área viria a morrer.

Peter Pippel viria a falecer em Janeiro de 1987 atropelado pelo seu próprio carro.

Avtar Singh-Guide desapareceu também em Janeiro de 1987 e mais tarde foi declarado morto.

Segundo Timothy Hood, estas mortes não foram normais, mas fruto de serviços especiais que tinham como finalidade terminar com os investigadores que sabiam demais. Na década de 70 e 80 haviam programas secretos sobre extraterrestres como o Aquarius, a Área 51, o Blue Book, o Majestic 12 e o Geipan nos Estados Unidos. Apesar de afirmarem que estes programas estão extintos, alguns duvidam disso.

Se quiser saber mais informação sobre estas mortes misteriosas, clique aqui

O Mundo não vai acabar em 2012
Obra de arte sobre ets
Abdução
Misterioso dedo de metal em Marte

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento