Logotipo do Extraterrestes

Avistamento de extraterrestres assusta soldados na Índia

Avistamento de extraterrestres assusta soldados na Índia

Um conjunto de soldados do exército indiano e a força policial da fronteira do Tibete com a Índia (ITBP) anunciaram ter avistado objetos voadores não identificados em Ladakh, perto de Caxemira.
Na base em Thaking, a unidade da ITBP presente relatou que avistou cerca de 100 objetos luminosos entre 1 de Agosto a 15 de Outubro de 2012. Noutros relatórios enviados ao gabinete do primeiro-ministro, os soldados descrevem que esses extraterrestres tanto aparecem de dia como a noite. Algumas pessoas tiraram fotografias, mas após a análise os oficiais do exército anunciaram que não se tratava de drones (aviões militares controlados remotamente) nem satélites em órbitas baixas.
Em Setembro, os soldados instalaram um radar de solo e um analisador de espectro que capta as frequências transmitidas junto ao lago Pangong (entre a Índia e a China). O radar não captou qualquer objeto que fosse metálico nem o analisador de espectro detetou quaisquer sinais. Muitos oficiais relataram o avistamento de extraterrestres, mas não podiam concluir com exatidão. No entanto, também afirmaram que não se tratavam de meteoros nem planetas.
Ninguém da Organização Nacional de Pesquisa Técnica (NTRO) nem da Organização de Desenvolvimento de Pesquisa de Defesa (DRDO) foram capazes de identificar os objetos. Segundo um oficial sénior do exército em Nova Delhi “algo está claramente errado, se os nossos esforços científicos combinados não podem explicar o fenómeno”.
“Estes são mistérios ainda não solucionados que precisam de um estudo mais intenso”, afirma Sunil Dhar numa expedição em 2004. Nesta região têm sido relatados vários avistamentos de extraterrestres ao longo dos anos.

Para observar a notícia completa, clique aqui

Este é o nosso planeta
Ovni filmado em Inglaterra
Bola de Fogo surge no céu de Pentecoste, Ceará (Brasil)
Ator brasileiro afirma avistamento de ovnis

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento