Logotipo do Extraterrestes

Pena no pescoço de um bebé (EUA)

Pena no pescoço de um bebé

Sabemos bem que este tema não está relacionado com o nosso tema principal Extraterrestres, mas consideramos uma notícia bastante interessante.

Durante a visita a Hutchinson Regional Medical Center, a mãe de Mya Whittington afirma que a sua filha tem sido um anjinho. A pequena Mya estava a sofrer há 7 meses com algo invulgar: encontraram uma pena no pescoço da bebé, tendo extraído no dia 10 de Dezembro.

No dia 8 de Dezembro, Emma e Aaron Whittington levaram a sua filha ao hospital após observarem a mandíbula da bebé inchada. Os médicos julgaram que realmente tratava-se era um inchaço e receitaram-lhe um antibiótico, mando-os de volta para casa. Porém, após a penas aparecer na área do inchaço e crescer, a avó de Mya voltou a levá-la ao hospital. Segundo o pai “ela parecia como o Quasimodo”.

Os médicos abriram aquela área e desenharam no rosto da bebé para medirem quanto iria aumentar o inchaço, mandando continuar com o tratamento dos antibióticos. No dia 10 de Dezembro, o médico “raspou” a ferida e entregou a bebé aos seus pais. Nessa área, os seus pais observaram o que parecia barba.

Mais tarde, com a pediatra de Mya, ela colocou um par de luvas e retirou uma pena de 5cm de comprimento, tendo suspeitado que o bebé tenha-a engolido. Nunca ninguém tinha visto algo assim. Infelizmente, o inchaço não acabou e tem aproximadamente 4cm de tamanho. Para o remover, Mya terá que submeter a uma cirurgia.

Para acompanhar a notícia, clique aqui

Avistamento de OVNIS em Belgrado
Ovnis no Brasil em 1986
Jogador da NBA abduzido por extraterrestres
Invasão de ovnis será a solução dos problemas económicos mundiais?

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Um comentário a “Pena no pescoço de um bebé (EUA)”

  1. Esse bem como alguma barba um pouco também ousada,
    no entanto que imediatamente este sendo usada por muitas pessoas homens, a mento Van Dyke
    tem trapaça pontudo que pode tornar-se modelado destinado a assomada entretanto as laterais limpas, mantendo fios mais longos no queijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento